Games Branding chega para apoiar os desenvolvedores de jogos locais no Brasil

 

Profissionais de relações públicas e comunicações estão expandindo seus serviços de brand building, marketing de influenciadores e social media para apoiar a crescente comunidade de desenvolvedores de jogos no Brasil por meio de Games Branding, uma agência de relações públicas e comunicações.

 

A equipe de Games Branding está operando virtualmente desde 2021 devido à pandemia, e agora está abrindo fisicamente em diferentes cidades da América para ajudar os desenvolvedores de jogos locais a tornarem seus jogos visíveis no cenário internacional.

 

Desde o início da pandemia até hoje, a Games Branding vem garantindo visibilidade para desenvolvedores de jogos em vários canais, incluindo mídia online, mídia impressa e social com um alcance de mais de 2 bilhões de pessoas.

 

A equipe da Games Branding percebeu que o talento e o potencial do Brasil são muitos e a indústria como um todo cresceu muito nos últimos anos. De acordo com o Relatório de Mídia Digital da Statista 2021, a receita do segmento de videogames no Brasil deverá apresentar uma taxa de crescimento anual de 13,72% nos próximos quatro anos, atingindo um volume de mercado projetado de R$8,95 bilhões até 2026. Ao mesmo tempo, o cenário de desenvolvedores independentes no Brasil vem crescendo a cada ano e merece ser reconhecido internacionalmente.

 

“Aqui na Games Branding nossa equipe é altamente experiente em nosso trabalho com campanhas de mídia, lidando com mídias sociais e engajando influenciadores. Somos uma equipe internacional de desenvolvedores de jogos, entusiastas de jogos, profissionais de marketing, jornalistas e escritores que sabem contar sua história e ajudar estabelecer visibilidade do seu jogo no mapa do mundo.” – diz Eisvita Ziemelyte, Gerente Regional de Relações Públicas da Games Branding.

 

Eisvita Ziemelyte, Gerente Regional de Relações Públicas da Games Branding

 

Seja você um estúdio de jogos independente ou bem estabelecido, a Games Branding está aqui para oferecer um serviço premium. Os desenvolvedores de jogos independentes da região também não precisam se preocupar em gastar muito para promover seus projetos, pois a Games Branding pode trabalhar com os recursos que tenham à mão. Os estúdios de desenvolvedores estabelecidos encontrarão uma equipe com alta experiência em todas as etapas do planejamento e execução de campanhas estruturadas e em larga escala. O seu sucesso é o nosso sucesso. Estamos prontos para embarcar nos desafios de compartilhar sua história com o mundo.

 

Se você é um desenvolvedor de jogos ou representa uma equipe de desenvolvedores de jogos e deseja uma campanha de relações públicas boa e estruturada, contate-nos – estamos sempre disponíveis para uma consulta gratuita onde podemos identificar suas necessidades.

 

Sobre Games Branding

 

A Games Branding é uma agência de comunicação de relações públicas orientada para resultados com foco na construção de marca, marketing de influenciadores e gerenciamento de mídia social. Esteja você na indústria de videogames e entretenimento como uma startup, indie estabelecido ou representando um estúdio AAA bem aclamado, estamos aqui para fornecer resultados que elevarão sua história a novos patamares.

 

Muitos desenvolvedores de jogos já se beneficiaram de nossa experiência e viram seus jogos receberem um aumento significativo de reconhecimento. Nossa taxa de sucesso é alta e vemos que nossas campanhas costumam gerar recordes de desempenho. Você conhecerá uma equipe dedicada, experiente e internacional, pronta para planejar e executar em seu nome.

 

Visite em www.gamesbranding.com

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.