Oreo lança edição especial inspirada no filme Batman

 

Neste mês, Oreo, marca da Mondelēz Brasil, lança uma edição especial que promete divertir os consumidores: o biscoito “Oreo Batman”. Já famosa pelas personalizações no exterior, esta é a primeira vez que a marca terá um produto temático no Brasil. O novo produto possui um dos lados estampado com o desenho do homem-morcego e vem acompanhado da promoção “Oreo Desafio Batman” que irá sortear prêmios instantâneos (R$ 100 no Pic Pay + fones + mochilas), semanais de R$ 5.000,00 e um grande no final, de R$ 200.000,00.

Oreo batman

 

“Os super-heróis sempre foram reconhecidos por todas as idades, e esta paixão só cresce a cada novo filme lançado. Foi com esta visão que trouxemos um dos personagens mais famosos do mundo – o Batman – para nossa primeira edição limitada de Oreo no Brasil, uma edição que será lançada em conjunto em vários países do mundo. Acreditamos que Desafio Oreo Batman tem tudo para divertir a família inteira, com todo o espírito brincante que só esta parceria pode trazer”, conta Fabiola Menezes, diretora da área de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

 

O lançamento de Oreo Batman é uma parceria com o filme Batman, que tem estreia prevista para o dia 3 de março nos cinemas brasileiros, e é estrelado por Robert Pattinson (Batman), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim) e Paul Dano (Charada). Dirigido por Matt Reeves, o longa foca na perseguição de Batman a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência: Batman precisará forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade.

 

A campanha de divulgação de Oreo Batman no Brasil, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, vai contar com uma robusta campanha nas mídias digitais focada em awareness, com participação de grandes influenciadores, incentivando o espírito brincante da marca, além de ativações presenciais em espaços públicos e cinemas.

 

A edição especial Oreo Batman é global, presente em 72 países espalhados pela Europa, América Latina, Oriente Médio, África e Oceania. Cada um com uma dinâmica de Desafio, premiações e experiências. Segundo a marca, este é o ponta pé para a participação do Brasil em novas edições limitadas de Oreo.

 

Oreo Desafio Batman

 

Entre os dias 21 de janeiro e 21 de março, compras a partir de R$ 10 (dez reais) em produtos Oreo participantes poderão ser cadastradas no site oficial da promoção “Oreo Desafio Batman”. A iniciativa, criada pela agência Momentum, possui uma mecânica que conta com: distribuição de prêmios instantâneos como R$ 100 em dinheiro, mochilas e fones de ouvido oficiais da marca; sorteios semanais de R$ 5 mil; além de um mega prêmio final de R$ 200 mil.

 

Ainda no site, o consumidor poderá concorrer a premiações extras diárias desvendando charadas. Para isso, basta já ter se cadastrado na plataforma pelo menos uma vez e responder o desafio. Quem acertar a charada ganha um número adicional da sorte para concorrer aos prêmios semanais e final, e aquele que acertar num horário determinado pelo sorteio, ganhará uma almofada Oreo. Além disso, para ativarmos o botman (robô do WhatsApp), será realizada uma Charada Semanal exclusiva para desvendar o mistério da semana entre Oreo e Batman, e acertando, o consumidor ganhará um número adicional para concorrer aos sorteios semanais de R$ 5 mil e final de R$ 200 mil.

 

Oreo Batman chegou nas gôndolas de todo o país dia 04 de janeiro de 2022. Os produtos personalizados comprados a partir desta data também poderão ser cadastradas no portal no início da oferta, basta ter as embalagens e comprovante de compra.

 

Promoção Oreo Desafio Batman

 

Período de compra da promoção: 04/01 a 21/03

Período de participação: 21/01 a 21/03

Duração da promoção: Entre 21/01 a 28/3

Prêmios: R$100 em dinheiro; sorteios semanais de R$ 5 mil; além de um mega prêmio final de R$ 200 mil e prêmios instantâneos

Mais informações e regulamento: no site oficial

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.