HyperX lança novos produtos para jogadores de smartphones e Nintendo Switch

 

De acordo com o recente relatório do Google em parceria com a consultoria Newzoo, a América Latina é uma das regiões que mais crescem no mundo em relação ao uso de smartphones e tablets para jogar e assistir a streamings de games. No ano passado, por exemplo, 289,3 milhões de jogadores da América Latina consumiram um total de US$ 7,2 milhões em games, dos quais 48% em mobile, 27% em consoles e 25% no PC. A Business Ebanx reitera e afirma que cerca de 66% dos gamers latino-americanos jogam diariamente e 44% passam pelo menos uma hora ou mais em seus dispositivos mobile. Da mesma forma, 70% das pessoas consultadas na América Latina disseram acreditar que os jogos mobile oferecem um ambiente mais seguro. Atenta a este cenário de dispositivos móveis e às demandas do público gamer, a HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, acaba de ampliar seu portfólio de produtos com o lançamento do controle HyperX Clutch Wireless e a nova versão do fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds, agora na cor amarela.

 

“A HyperX sempre ofereceu uma extensa linha de periféricos e acessórios de alto desempenho para PC e nos últimos anos tem investido bastante em soluções tecnológicas para jogadores de console e mobile”, explica Caio Ricci, gerente geral da HyperX no Brasil. “Com esses lançamentos, a HyperX reafirma seu compromisso de oferecer produtos gamer de qualidade para todos os segmentos considerando que cada dia mais pessoas se aventuram em jogos mobile”.

 

O gerente geral da HyperX no Brasil também destaca que as categorias no mercado gamer com maior projeção são o Cloud Gaming e o Mobile Gaming, segmentos que a marca tem interesse especial, como mostrado na CES 2022, com os anúncios do controle HyperX Clutch e a nova versão do fone intra-auricular Cloud Earbuds.

 

Controle HyperX Clutch Wireless

 

O HyperX Clutch Wireless é o controle ideal para jogar no mobile. Ele tem layout tradicional e botões com revestimentos texturizados confortáveis ​​que otimizam o desempenho durante as partidas. O HyperX Clutch Wireless pode ser encaixado no smartphone ou tablet tanto com fio, com entradas USB-C e USB-A, quanto sem fio, via conexão Bluetooth 4.2 com frequência de 2,4GHz. Com o cabo, também é possível conectá-lo ao PC, permitindo que os gamers aproveitem ao máximo os jogos salvos na nuvem em diferentes dispositivos.

 

Controle HyperX Clutch Wireless – foto/ divulgação HyperX

O HyperX Clutch Wireless conta também com grips removíveis e ajustáveis que se expandem de 41 mm a 86 mm para encaixe perfeito em diferentes tamanhos de smartphones e uma bateria recarregável embutida que dá autonomia de até 19 horas de uso com uma única carga. O controle chega ao Brasil ainda no primeiro trimestre de 2022.

 

Fone intra-auricular Cloud Earbuds amarelo

 

Lançado originalmente em outubro de 2018 na cor vermelha, o HyperX Cloud Earbuds agora está disponível na versão amarela. Trata-se de um fone intra-auricular desenvolvido para Nintendo Switch e dispositivos mobile que apresenta encaixes de ouvido de silicone e em três tamanhos diferentes para se ajustar confortavelmente aos ouvidos do usuário.

 

Fone HyperX Cloud Earbuds – foto/ divulgação HyperX

 

O Cloud Earbuds tem plugues em ângulo de 90 graus, cabos emborrachados que não ficam emaranhados, e uma bolsa para guardar e transportar o produto com segurança. Conta com microfone discreto no cabo para que o jogador se comunique com os colegas via chat de voz no Nintendo Switch ou atenda chamadas no smartphone, além de um botão multifunção intuitivo para controlar a transmissão de mídia. O fone já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 279,90.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis no site.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.