Bonito Days para Nintendo Switch sobe a novas alturas com atualização gratuita que adiciona novos níveis, conteúdo e muito mais

0
13

 

O desenvolvedor independente Studio Somewhere está lançando uma atualização de jogo gratuita para Bonito Days no Nintendo Switch, adicionando novo conteúdo e jogabilidade às relaxantes aventuras aéreas de Bonito Days.

 

 

Disponível amanhã (14 de dezembro), Bonito Days recebe 10 novos níveis lindos e três novas taças para os jogadores deslizarem em relaxantes voos solo ou competindo com amigos. Os novos níveis fazem parte do novo sistema de progressão de Bonito Days, com fases desbloqueáveis ​​e opções de personalização. Todos os cinco níveis Sweet Paradise agora podem ser desbloqueados para o modo Free Play, e novas cores e padrões foram adicionados ao jogo, incluindo algumas personalizações festivas para peixes voadores de Bonito Days. Finalmente, um sistema de pontuação elevada foi adicionado para os jogadores desafiarem seus amigos – e a equipe do Studio Somewhere!

 

A atualização de dezembro do Bonito Days também inclui muitas correções de qualidade de vida, incluindo controles de câmera solicitados por fãs no manipulo direito para ajudar os jogadores a acertar as aterrissagens complicadas.

 

Sobre Bonito Days

 

Da equipe de Cameron Shackleton (Hellblade: Senua’s Sacrifice, Disney Infinity) e do artista Adam Westerman, Bonito Days apresenta dois modos de jogo, uma bela estética retro e uma trilha sonora do city-pop japonesa beijada pelo sol.

 

 

Recursos do Bonito Days:

 

  • Um ambiente de jogo relaxante para ser desfrutado sozinho ou com amigos;
  • Uma estética vibrante, nostálgica para longos dias de verão;
  • Controles de deslizamento e rolamento baseados em impulso de fluxo livre;]
  • Fácil de entender e jogar;
  • Trilha sonora original e do city-pop japonês.

 

Bonito Days já está disponível no Nintendo Switch.