Novo longa de Larissa Manoela e segunda temporada de Sintonia surpreendem fãs no TUDUM Festival Netflix

 

Após lançar Modo Avião, que marcou a estreia de Larissa Manoela no serviço de entretenimento por streaming, a atriz revelou aos fãs, em primeira mão, neste sábado, outra super novidade: seu novo longa-metragem, Lulli, será lançado em 2021, só na Netflix. O anúncio foi feito durante um painel no primeiro dia do TUDUM Festival Netflix.

 

 

Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar – nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios. Agora, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

 

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, conta Larissa Manoela.

 

O primeiro dia do TUDUM Festival Netflix terminou com uma notícia que muitos aguardavam e empolgou as pessoas presentes no painel da série Sintonia:  a segunda temporada está confirmada.

 

 

Depois que Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltar ao ponto de partida. Quando o funk, o crime e a Igreja se trombarem no dia-a-dia da quebrada, a amizade entre os três será posta à prova. Será possível chegarem tão longe sem esquecer de onde vieram?

 

Os novos episódios de Sintonia, com direção geral de Konrad Dantas, o Kondzilla, começam a ser gravados no primeiro semestre deste ano, em São Paulo. A estreia está prevista para 2020, só na Netflix. Serão seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane nesta nova fase.

 

“Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda”, celebrou Konrad.

 

Até o dia 28 de janeiro, tem mais novidade no TUDUM Festival Netflix, com entrada gratuita, que está levando os fãs a mergulharem no universo de suas séries e filmes favoritos em experiências únicas na Bienal. Neste domingo (26), é a vez de Whindersson Nunes conversar com o público, seguido por um pocket show da dupla Anavitória. Giovanna Ewbank é a atração principal do dia 27. E no dia 28 o pavilhão da Bienal vai ficar pequeno para Noah Centineo, Lana Condor, Maísa e a escritora Thalita Rebouças. Também vai ter show ao vivo de bandas como Melim, Tropkillaz e AnaVitória, aulão de dança com Justin Neto, stand-up do Yuri Marçal e outras atividades, além das experiências imersivas incríveis que vão transportar os fãs para as suas séries favoritas.

 

TUDUM Festival Netflix

Data: de 25 a 28 de janeiro
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Site: tudumfestival.com.br
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Ingressos esgotados. Entrada sujeita à lotação.

Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

 

  • Ida: das 11h às 20h;
  • Volta: das 11h15 às 21h

 

Confira a programação completa do TUDUM Festival Netflix no site tudumfestival.com.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.