God of War (2018) será lançado para PC na Steam

 

A PlayStation anunciou hoje a chegada de God of War (2018) para PC. O game da Santa Monica será lançado para a plataforma em 14 de janeiro de 2022, com câmera cinemática sem cortes conforme ela acompanha Kratos e Atreus pelos reinos, opção de resolução real em 4K em dispositivos que tenham suporte e quadros por segundo sem limite.

 

O game contará também com diversas outras novidades no PC, como a opção de configurar a experiência visual baseado no equipamento; integração total com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS), fazendo com que o jogador não precise sacrificar configurações gráficas avançadas para ter uma boa performance; tecnologia NVIDIA Reflex de baixa latência, que permite uma experiência mais responsiva; e suporte para telas 21:9 ultra-widescreen.

 

Além disso, foi divulgado também que a versão de PS4 do jogo registrou em agosto a marca de 19,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, confirmando o papel do título como um dos maiores sucessos da PlayStation Studios.

 

Os planos para God of War no PC incluem suporte para controles, e customização para mapear o teclado.

 

Para quem preferir jogar com um controle, terá suporte para os controles sem fio Dualshock 4 e DualSense, além de vários outros controles.

 

 

Quanto aos jogadores que usam mouse e teclado, vocês vão poder customizar completamente os comandos para criar um esquema de controle que funcione bem para vocês.

 

Por último, ao comprar God of War para PC, você também receberá o seguinte conteúdo:

 

  • Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus;
  • Skin de escudo Exile’s Guardian;
  •  Skin de escudo Buckler of the Forge;
  • Skin de escudo Shining Elven Soul;
  • Skin de escudo Dökkenshieldr.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.