Death Stranding: Director’s Cut já está disponível; confira as principais mudanças

 

Death Stranding: Director’s Cut, uma versão aprimorada do título do aclamado diretor Hideo Kojima, já está disponível com exclusividade para PlayStation 5. O título apresenta diversas melhorias técnicas e novos conteúdos que proporcionam uma experiência ainda mais imersiva. Confira abaixo os diferenciais da versão do diretor e porque vale a pena revisitar a aventura sobrenatural de Sam Porter Bridges desde o início.

 

 

Novas ferramentas de entrega 

 

Em Death Stranding: Director’s Cut, novas ferramentas de entregas foram criadas para tornar o gameplay mais dinâmico. Com os estabilizadores, os jogadores poderão saltar de grandes alturas sem se machucar, graças aos propulsores que amortecem a queda do Sam. Outro dispositivo essencial são as catapultas, que podem lançar a carga por grandes distâncias diminuindo o peso do personagem e facilitando a locomoção.

 

O Robô Amigo, que já fazia entregas sozinho na versão de 2019, agora pode te acompanhar por diversos tipos de terreno e ainda carregar o próprio protagonista caso precise de uma pausa. Também foram adicionadas rampas de salto, onde você pode realizar manobras e poses para tirar a foto perfeita enquanto reconecta o mundo.

 

Instalações de treino e novas armas e veículos 

 

Para aprimorar suas habilidades de entrega e combate, o personagem pode visitar as instalações de treinamento da Bridges. O local permite que o jogador realize diversas tarefas em um tempo limitado, criando um ranking competitivo online com os outros entregadores. Conforme o jogador progride na campanha, são liberadas novas missões e armas nessas instalações.

 

Quando chegar em uma determinada parte da campanha, é possível desbloquear a pista de corrida para competir com outros jogadores online. Além dos veículos tradicionais, há também um exclusivo próprio para essa modalidade.

 

No quarto privado, é possível revisitar as batalhas contra os chefes e sua pontuação será inserida no novo ranking online. O modo foto e a trilha sonora também tiveram um upgrade, sendo possível escolher novas expressões faciais e músicas após um longo dia de entregas para salvar o mundo.

 

Nova quest relacionada ao enredo 

 

Além de todas essas novidades, Sam terá que entrar no covil dos MULAS em uma região inédita para desvendar um mistério. Lá o jogador irá descobrir mais sobre as decisões do governo durante o evento cataclísmico conhecido como Death Stranding.

 

Death Stranding: Director’s Cut já está disponível nas lojas e também na PlayStation Store.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.