Josh Holloway decola em HOUR ZERO – Episódio 1, o prólogo live action de ACE COMBAT 8: WINGS OF THEVE

A Bandai Namco lançou o primeiro episódio de HOUR ZERO – The Prelude para ACE COMBAT 8: WINGS OF THEVE, uma série prólogo live action de ACE COMBAT 8: WINGS OF THEVE, estrelada por Josh Holloway, Brandon Routh e Taylor Tomita. 

 

 

 

Holloway interpreta um “piloto sem lugar para pousar”, um dos três desconhecidos que se unem enquanto tentam sobreviver aos primeiros dias da invasão da República de Sotoa à Federação de Usea Central. Na estreia, o personagem de Holloway vai aos céus para enfrentar combatentes inimigos, preparando o terreno para a história de ACE COMBAT 8: WINGS OF THEVE.

 

 

 

ACE COMBAT 8: WINGS OF THEVE chega ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam em 2 de outubro de 2026, e já está disponível para pré-venda. Para mais informações, acesse o site oficial.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.