Hoa, jogo com inspiração no Studio Ghibli será lançado PlayStation e Xbox em julho

0
46

 

A PM Studios anunciou que a tão esperada e linda aventura de Hoa chegará aos consoles PlayStation e Xbox em julho, além das já anunciadas versões Nintendo Switch e Steam. Hoa apresenta arte pintada à mão de tirar o fôlego, música adorável e uma atmosfera pacífica e relaxante enquanto você navega pelo mundo com um olho atento para resolver quebra-cabeças baseados em exploração. Experimente a magia da natureza e da imaginação enquanto você joga como o personagem principal, Hoa, em sua jornada por ambientes comoventes de volta para onde tudo começou para ela.

 

 

O jogo tem gráficos que lembram as animações do Studio Ghibli e recentemente foi lançada uma gameplay de 7 minutos dele. Confira!

 

 

A versão PlayStation 5 de Hoa incluirá adições que tiram vantagem do suporte exclusivo do controle DualSense. O feedback tátil dos gatilhos e o áudio do controle exclusivo serão usados ​​com grande efeito para atrair os jogadores ainda mais para o mundo de Hoa.

 

 

Características únicas do jogo

 

Arte pintada à mão de tirar o fôlego

Entre em uma pintura que vive – explore um vasto mundo de cenários meticulosamente trabalhados de impressionante arte pintada à mão.

 

Excelente trilha sonora original

Contadora de histórias cativante e carregada de emoção, a trilha sonora excepcional de Hoa, originalmente composta e gravada ao vivo, traz seu mundo à vida com um toque de nostalgia.

 

Criaturas adoráveis

Fique de olho nas criaturas mágicas deliciosas ao longo do caminho. A maioria deles quer ser amigos, alguns podem até lhe contar uma pequena história ou duas. Fofura garantida.

 

Fluxo suave, mas atraente

Navegue com olhos atentos e resolva quebra-cabeças baseados em exploração. Relaxe ao ritmo orgânico de uma narrativa sutil enquanto fica intrigado com infinitas pequenas maravilhas. Seja uma criança – é mais fácil e difícil do que pode parecer.

 

O jogo deve ser lançado já em abril para Nintendo Switch e PC via Steam.