Call of Duty: Mobile Temporada 4 – Eternal Prison chega em 22 de abril

A temporada 4 de Call of Duty: Mobile, Eternal Prison, chega ao jogo em 22 de abril. A nova temporada traz uma grande leva de conteúdos, incluindo a chegada de Rebirth Island aos modos Battle Royale e DMZ: Recon, além de uma colaboração especial inspirada no universo de Godzilla e Kong.

 

 

 

A atualização marca a estreia de Rebirth Island no modo DMZ: Recon, expandindo o popular modo de extração com novos recursos e desafios. Os jogadores poderão explorar a ilha em busca de loot e enfrentar um chefe antes de tentar escapar com sucesso. No Battle Royale, o mapa também chega com novidades como Torres de VANT, Contratos e Estações de Compra, trazendo ainda mais estratégia às partidas.

 

 

A Temporada 4 também apresenta uma colaboração temática com Godzilla e Kong, trazendo skins de operadores inspiradas nos icônicos Titãs do Monsterverse, além de eventos especiais e conteúdos exclusivos dentro do jogo.

 

 

No Passe de Batalha, os jogadores poderão desbloquear novos conteúdos gratuitos e premium. Entre os destaques estão a nova DP27, uma metralhadora leve de alto poder de fogo, e a nova classe de Battle Royale, Sobrecarga Tóxica. O passe também inclui uma variedade de recompensas cosméticas, como skins, projetos de armas e muito mais. Além disso, a temporada contará com novos eventos sazonais, atualizações na loja, incluindo uma nova arma mítica, e conteúdos adicionais ao longo das semanas.

 

 

Para mais detalhes sobre a Temporada 4, Eternal Prison, de Call of Duty: Mobile, acesse o blog oficial de Call of Duty. 

 

 

Call of Duty: Mobile está disponível gratuitamente para Android e iOS. Acompanhe as redes sociais oficiais no Facebook, Instagram, YouTube e X.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.