DRAGON BALL: SPARKING! ZERO anuncia DLC com seis novos lutadores icônicos

Durante o evento Genkidamatsuri, realizado no último fim de semana (24 e 25), a Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou que DRAGON BALL: Sparking! ZERO receberá novos conteúdos via DLC, com lançamento previsto para este ano. Além de novos personagens que serão revelados futuramente, o jogo também contará com novos trajes, cenários e modos de jogo.

 

 

Entre os personagens já confirmados estão Super 17, Bardock (Super Saiyajin) e Rei Piccolo. DRAGON BALL: Sparking! ZERO já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, Nintendo Switch 2 e PC via Steam. Para mais informações, visite o site oficial.

 

 

Além do anúncio do DLC, DRAGON BALL: Sparking! ZERO também receberá duas grandes atualizações gratuitas. A primeira incluirá um novo modo chamado “Missão 100”, um modo solo com 100 batalhas que impõem condições específicas tanto para o seu time quanto para os adversários, inspirado em um modo clássico de DRAGON BALL Z Budokai Tenkaichi 3. Já a segunda atualização gratuita, prevista para a primavera, adicionará o “Modo Sobrevivência”.

 

 

O novo conteúdo de DLC chega no inverno para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. As versões de Nintendo Switch e Nintendo Switch 2 começarão a receber os DLCs do Passe de Temporada a partir do verão, com conteúdos adicionais sendo lançados posteriormente.

 

 

Também foi revelado durante o evento que a música-tema do novo DLC será escrita e interpretada por Hironobu Kageyama. Esta será sua primeira contribuição para a série Dragon Ball Z: Sparking! em 18 anos, com letra e composição assinadas pelo próprio artista. A faixa promete acompanhar perfeitamente a intensidade das batalhas presentes em DRAGON BALL: Sparking! ZERO.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.