1348 Ex Voto será lançado em 12 de março de 2026 para PC e PS5

O estúdio indie italiano Sedleo e a editora francesa Dear Villagers anunciaram que 1348 Ex Voto será lançado em 12 de março de 2026 para PC (Steam, Epic Games Store) e PlayStation 5. A versão para Xbox, previamente anunciada, foi cancelada para que o estúdio possa concentrar seus esforços em oferecer a melhor experiência possível para as plataformas PC e PlayStation.

 

 

Este jogo de ação e aventura conta a história de Aeta (Alby Baldwin) e sua luta pela sobrevivência na Itália medieval, movido pelo desejo de encontrar sua pessoa mais amada, Bianca (Jennifer English). Criado por uma equipe de desenvolvedores experientes de jogos independentes, 1348 Ex Voto coloca você na pele de Aeta, uma jovem cavaleira andante que enfrentará uma série de desafios em sua honrada jornada, com o objetivo principal de encontrar Bianca. Ao longo do caminho, ela encontrará fanáticos, bandidos e mercenários implacáveis, tudo isso em meio a uma praga que ameaça devastar uma sociedade já fragilizada.

 

 

“Tudo em nossa história é pessoal. Trata-se de moralidade, ambição e escolhas. De quem aspiramos ser e de quem temos permissão para nos tornarmos. De os fins justificarem os meios. Esperamos que esses temas ressoem com todos que jogarem Ex Voto.” – Tom Oceano, Diretor do Jogo, e Fabiola Martelli, Produtora Executiva.

 

 

Combate e exploração são o cerne de 1348 Ex Voto. A Sedleo colaborou de perto com especialistas da indústria para criar um sistema de combate inspirado nas Artes Marciais Históricas Europeias (HEMA), recriando também a beleza da Itália rural do século XIV.

 

Para mais informações sobre 1348 Ex Voto, visite o site oficial e siga Dear Villagers no Twitter/X, Instagram, Bluesky, YouTube, e Facebook.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.