A NVIDIA anunciou nesta semana que Arknights: Endfield chega com suporte ao DLSS 4, com Multi Frame Generation e DLSS Super Resolution, no dia do lançamento, podendo ser atualizado para o DLSS 4.5 Super Resolution por meio de substituições no aplicativo da NVIDIA. Além disso, a aguardada atualização cooperativa de No Rest for the Wicked será lançada amanhã, enquanto The Gold River Project chega em 23 de janeiro com suporte ao DLSS Super Resolution. Os jogadores também já podem experimentar a demo de Styx: Blades of Greed, com suporte a DLSS 4 e Multi Frame Generation.
Abaixo, você pode conferir mais detalhes sobre os novos jogos que irão receber as tecnologias RTX:
- Arknights: Endfield: Desenvolvido pela HYPERGRYPH, Arknights: Endfield é um RPG de estratégia em tempo real 3D, ambientado no mundo de Arknights, o híbrido de tower defense e RPG para celular de grande sucesso. Como administrador da Endfield Industries, você liderará seus operadores para defender e expandir as fronteiras de Talos-II. Aqueles com uma GPU GeForce RTX Série 50 podem ativar o DLSS 4 com Multi Frame Generation e DLSS Super Resolution para multiplicar as taxas de quadros com uma média de 3X em 4K. Em resoluções mais baixas, isso permite que grande parte da linha de GPUs da NVIDIA alcance o máximo de 480 quadros por segundo permitido pelo jogo ao ativar o DLSS 4 com Multi Frame Generation. Para fidelidade ainda maior ao usar os modos Performance e Ultra Performance do DLSS Super Resolution, todos os jogadores com GeForce RTX podem agora ativar os novos modelos DLSS Transformer de 2ª geração no aplicativo da NVIDIA. Além disso, o suporte nativo está atualmente em desenvolvimento pela HYPERGRYPH, tornando ainda mais fácil obter a melhor experiência possível. O DLSS oferece a versão definitiva de Arknights: Endfield para os usuários de PC, com níveis de desempenho mais rápidos e o suporte ao NVIDIA Reflex, que garante controles mais responsivos. Confira todas essas novidades em Arknights: Endfield, já disponível para download.
- Styx: Blades of Greed: Da Cyanide Studio e da Nacon, Styx: Blades of Greed refina e aprimora a jogabilidade furtiva de Styx: Shards of Darkness e Styx: Master of Shadows, tornando a liberdade e a criatividade partes centrais na experiência. Antes do lançamento oficial em 19 de fevereiro, já é possível baixar uma demo de Styx: Blades of Greed no Steam, permitindo que os jogadores testem o início do jogo e transfiram os saves para a versão completa, garantindo que nenhum progresso seja perdido. Tanto na demo quanto no produto final, aqueles com GeForce RTX podem ativar DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex, garantindo a experiência definitiva com taxas de quadros mais rápidas e controles mais responsivos. Enquanto isso, os que buscam níveis ainda maiores de qualidade de imagem podem atualizar para a DLSS 4.5 Resolution pelo aplicativo da NVIDIA.
- No Rest for the Wicked Together: A Moon Studios, desenvolvedora premiada de Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, está trazendo uma experiência cooperativa para até quatro jogadores ao aclamado RPG em acesso antecipado No Rest for the Wicked Together. A partir de hoje, uma nova atualização reinventa o multiplayer cooperativo tradicional dos ARPGs e MMORPGs atuais, permitindo que até quatro pessoas compartilhem um Reino persistente e gratuito, sem que o host esteja online. O jogo já inclui suporte nativo para o DLSS Super Resolution e o DLAA, ambos alimentados pelo modelo de IA Transformer de 1ª geração. Usando o aplicativo da NVIDIA, é possível atualizá-lo para o novo Transformer de 2ª geração, também conhecido como DLSS 4.5 Super Resolution, aumentando ainda mais a fidelidade, especialmente perceptível nos modos Performance e Ultra Performance do DLSS Super Resolution.
- The Gold River Project: O jogo da Fairview Games, intitulado The Gold River Project, é uma aventura cooperativa de sobrevivência em acampamento para até quatro jogadores. O título será lançado ainda esta semana, no dia 23 de janeiro, e aqueles com GeForce RTX podem acelerar as taxas de quadros com DLSS Super Resolution. Além disso, por meio do aplicativo da NVIDIA, é possível atualizar para o DLSS 4.5 Super Resolution, o que proporciona ainda mais fidelidade, perceptível nos modos Performance e Ultra Performance.






















