O segundo DLC do passe de temporada de DIGIMON STORY TIME STRANGER, Pacote de Episódios e Digimon Adicionais 2: GAKU-RAN, já está disponível. Publicado pela Bandai Namco e desenvolvido pela Media.Vision Inc., o RPG de sucesso baseado na IP globalmente conhecida recebe novos conteúdos, incluindo novas rotas de Digievolução para Digimon Mega como BanchoLillymon, BanchoStingmon, BanchoGolemon, BanchoMamemon e Omnimon: Modo Clemente. No novo episódio do DLC, os jogadores devem mergulhar em uma dimensão alternativa para resgatar Hiroko das garras de Parallelmon e convocar os Banchos para ajudá-la. Mas será que vale a pena jogar esta nova expansão de DIGIMON STORY TIME STRANGER? Veremos….
DIGIMON STORY TIME STRANGER é um passo ousado na franquia de games de Digimon, oferecendo um RPG profundo e envolvente que promete uma experiência marcante tanto para novos jogadores quanto para fãs de longa data.
DIGIMON STORY TIME STRANGER foi desenvolvido para ser a porta de entrada ideal para fãs de RPG. Com o mundo humano e o mundo digital, Iliad, à beira da destruição, os jogadores devem domar os Digimon e trabalhar lado a lado com eles, fortalecendo laços e evoluindo suas habilidades para salvar ambos os mundos. Para isso, eles viajam entre as duas realidades, inclusive através do tempo, em uma aventura complexa e inesquecível que revela elementos inéditos do universo Digimon.
Disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, é necessário possuir o jogo base para acessar o Pacote de Episódios e Digimon Adicionais 2: GAKU-RAN. O DLC já pode ser acessado por quem comprou as versões Deluxe ou Ultimate do jogo, podendo também ser adquirido separadamente ou por meio do Season Pass.
Em 2025, DIGIMON STORY TIME STRANGER foi o jogo que mais joguei. Foram mais de 60 horas de gameplay, pois adorei cada canto, cada minuto e cada batalha disponível no game. Me surpreendeu muito mesmo, afinal, não sou dos mais fanáticos pela franquia, mas a história e gameplay me prenderam de um jeito que nenhum jogo fazia nos últimos meses. E foi por isso que me alegrei quando a primeira DLC foi lançada!
Esta segunda expansão de um total de três que a Bandai Namco irá lançar, traz aproximadamente duas horas de gameplay adicionais, com uma missão com história um tanto inferior que a da primeira DLC. Esta nova traz basicamente o mesmo vilão, ou seja, parece que o pessoal anda sem criatividade para o jogo e está “requentando” a história, adicionando apenas personagens diferentes.
A nova DLC é menor que a anterior, com uma história fraca, mas com bons personagens. Digamos que é legal jogar só para lembrar o quão divertida é a gameplay do jogo, porém, se for somente pela história, melhor nem tocar nela. Confira a nossa gameplay inicial da expansão abaixo:
























