Sucker Punch revela segredos da missão secundária ‘General Lírio-aranha’ de Ghost of Yōtei

A PlayStation e Sucker Punch Productions compartilharam hoje detalhes inéditos sobre a criação de uma das missões secundárias mais queridas de Ghost of Yōtei: “O General Lírio-Aranha”.

 

Os diretores criativos Nate Fox e Jason Connell contaram para o blog oficial da PlayStation como este “Conto Mítico” estabeleceu o tom visual e emocional para a nova aventura de Atsu.

 

 

Feita precocemente no desenvolvimento, a missão foi desenhada para explorar os traumas da guerra através de uma lente sobrenatural e trágica. A equipe revelou também que se inspirou em clássicos de survival horror japoneses, utilizando ângulos de câmara invulgares, música sinistra e espaços negativos para criar uma tensão constante.

 

O sucesso no desenvolvimento desta missão serviu de régua para o resto do jogo, reforçando a importância de “atrações visuais” fortes para incentivar a exploração orgânica no vasto universo do game. Ghost of Yōtei está disponível exclusivamente para a PlayStation 5.

 

Para mais informações, visite o Blog da PlayStation.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.