A NBA desembarca em dezembro pela primeira vez na CCXP com um espaço imersivo de 540 m² que irá unir basquete, entretenimento e lifestyle, refletindo o compromisso da NBA em se conectar com públicos mais jovens e expandir sua presença cultural para além das quadras. Entre os destaques da ativação estão:
- Loja oficial NBA com produtos e colaborações exclusivas;
- Estúdio de conteúdo com gravações e entrevistas ao vivo durante o evento;
- Mini quadra interativa com desafios e ativações gamificadas;
- Memorabilia e experiências digitais que celebram a cultura do basquete;
- Áreas dedicadas a games (videogames, pop-a-shot e máquinas arcade);
- Half-court inspirado na quadra da NBA Cup Finals;
- Programas originais da NBA criados para o público brasileiro, como NBA Na Estrada.

“A NBA conecta pessoas por meio da cultura, criatividade e experiências compartilhadas. Nossa participação na CCXP aprofunda essa conexão com o público jovem e expande nosso alcance para novas comunidades de fãs”, afirma Armando Camarillo, Líder de Marketing & Fan Engagement da NBA na América Latina.
Com sua estreia na CCXP25, a NBA fortalece seu papel na cultura pop global e aprofunda a conexão com fãs no Brasil e na América Latina. Os fãs brasileiros podem encontrar mais informações sobre a NBA no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil), X (@NBABrasil) e YouTube (@NBABrasil), além de usar a hashtag #NBAHOUSE25 durante o evento.
DETALHES DO EVENTO: CCXP25 – São Paulo Expo, Brasil — 4 a 7 de dezembro de 2025.






















