Atualização 0.13.5 do PUBG MOBILE chega com 8ª temporada do Royale Pass e temas náuticos

 

Já está disponível a atualização 0.13.5 do PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS MOBILE (PUBG MOBILE), trazendo a novíssima pistola-metralhadora PP-19, atualizações no modo em equipes do Combate Mortal (Death Match) e novos ajustes.

 

 

Veja a lista completa de novidades da atualização 0.13.5:

 

  • Pistola Metralhadora PP-19 – A mais nova adição para o arsenal mortal de armas do PUBG MOBILE é uma arma automática de 53 balas com munição de 9mm;
  • Modo de Perspectiva em Terceira Pessoa (TPP) – Após a chegada do modo Combate Mortal (Death Match), os jogadores agora podem também se enfrentar na perspectiva em terceira pessoa;
  • Oitava Temporada do Royale Pass – O PUBG MOBILE embarca em uma temporada náutica sem precedentes, repleta de tesouros perdidos para serem liberados diretamente do fundo do oceano;
  • Atualizações de Sistema Adicionais – Interfaces redesenhadas e mais intuitivas, além de atualizações e melhorias para a loja de Assinantes de BP, Efeitos em Títulos, Nomes de Caixas e muito mais está disponível no update.

 

Além da revisão recente de novos conteúdos, a Tencent Games e a PUBG Corp. ainda revelarão uma lista de novos eventos para os jogadores e parceiros do PUBG MOBILE. Os membros da comunidade poderão celebrar o aniversário de um ano do Royale Pass com um conteúdo ainda mais emocionante que está por vir.

 

Fique ligado para novos eventos que chegarão em breve, incluindo uma música oficial em uma parceria de Alan Walker x PUBG MOBILE e novas skins dentro do jogo. A parceria entre BAPE x PUBG MOBILE também retornará em agosto repaginada com itens completamente novos.

 

PUBG MOBILE está disponível para download gratuito em na App Store e Google Play.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.