A NVIDIA anunciou hoje (22), que a tecnologia DLSS 4 com Multi Frame Generation está chegando nesta semana para Killing Floor 3 e WUCHANG: Fallen Feathers, juntamente com uma atualização para adicioná-lo nativamente a The First Descendant. Além disso, a empresa também comunicou a chegada de um novo GeForce Game Ready Driver, que otimizará a experiência dos jogadores GeForce RTX em WUCHANG: Fallen Feathers e irá preparar as GPUs NVIDIA para a atualização Unreal Engine 5 de VALORANT.
Você pode baixar e instalar o novo GeForce Game Ready Driver na aba “Drivers” do NVIDIA App ou no site oficial da GeForce.
Confira todos os jogos DLSS desta semana:
- Killing Floor 3: Killing Floor 3, da Tripwire Interactive, é a próxima edição da lendária série de FPS cooperativo de ação e horror. Este intenso jogo de tiro em primeira pessoa coloca os jogadores no papel de especialistas da Nightfall, que se unem a até cinco companheiros para enfrentar um futuro distópico devastado pela guerra. Juntos, eles precisam sobreviver a ondas implacáveis de Zeds, desbloquear novas habilidades e montar um grande arsenal. Com o lançamento marcado para o dia 24 de julho, jogadores com placas de vídeo GeForce RTX poderão turbinar o desempenho do título ativando o DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation e Super Resolution. Além disso, ainda é possível maximizar a qualidade visual do jogo com o DLAA e uma menor latência do sistema graças ao NVIDIA Reflex.
- WUCHANG: Fallen Feathers: Publicado globalmente pela 505 Games e desenvolvido pela Leenzee, WUCHANG: Fallen Feathers é um RPG de ação estilo soulslike ambientado na terra de Shu, durante os sombrios e turbulentos anos finais da Dinastia Ming, marcado por facções em guerra e uma misteriosa doença que dá origem a criaturas monstruosas no jogo. Com lançamento marcado para o dia 24 de julho, o título oferecerá suporte nativo ao DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation, Super Resolution e NVIDIA Reflex. Em 4K, com as configurações no máximo, o DLSS 4 com Multi Frame Generation e DLSS Super Resolution são capazes de multiplicar a taxa de quadros do jogo em até 5,9x.
- The First Descendant: “Breakthrough”, a nova atualização de The First Descendant, chega em 7 de agosto, marcando o início da terceira temporada do jogo. Este RPG de ação e tiro cooperativo em terceira pessoa, gratuito e desenvolvido com Unreal Engine 5, proporciona combates estratégicos contra chefes em modo cooperativo para até 4 jogadores. Antes da sua 3ª Temporada, os jogadores poderão ter um gostinho do que está por vir em Breakthrough e seus novos recursos tecnológicos a partir de 24 de julho, por meio de uma demonstração especial dentro do jogo. Essa atualização também traz o suporte ao DLSS 4 com Multi Frame Generation para o jogo inteiro, acelerando ainda mais o seu desempenho em GPUs GeForce RTX Série 50. O suporte existente ao DLSS Super Resolution, Ray Reconstruction, DLAA, NVIDIA Reflex e diversos efeitos Ray Tracing permanece disponível.
- Wildgate: Wildgate, da Moonshot Games em parceria com a Dreamhaven, é um jogo de tiro multiplayer no estilo PVP que combina combates táticos entre naves espaciais com ação intensa em primeira pessoa. Embarque em batalhas espaciais de alto risco e confrontos eletrizantes, onde nenhuma partida é igual à outra. Chegando no dia 22 de julho, os jogadores com GPUs GeForce RTX poderão ativar a tecnologia DLSS Super Resolution para aproveitar o modelo mais recente de IA de transformador,aumentando a taxa de quadros do título e aprimorando a sua qualidade de imagem.
- Valorant: Este jogo de tiro tático em primeira pessoa 5v5 e gratuito, desenvolvido pela Riot Games, oferece combates precisos, um arsenal de armas diversificado, agentes com habilidades únicas, mapas pensados para o jogo competitivo e uma jogabilidade que exige mira afiada, percepção rápida de alvos e movimentação ágil. A partir do dia 29 de julho, uma nova atualização migrará Valorant para a Unreal Engine 5, trazendo novos conteúdos e mudanças adicionais para o título. Com a instalação do novo driver da NVIDIA, os jogadores que utilizam GPUs GeForce RTX estarão prontos para essa nova versão, que continuará oferecendo suporte ao NVIDIA Reflex.
Além disso, o NVIDIA App inclui diversos recursos para aprimorar jogos e a experiência do usuário. Em uma das adições mais recentes, é possível atualizar jogos e aplicativos adicionando suporte ao DLSS 4 com Multi Frame Generation e modelos de IA DLSS aprimorados. Desde o lançamento do último GeForce Game Ready Driver, a NVIDIA adicionou ou atualizou o DLSS override para 11 jogos. Confira a lista completa de jogos atualizados aqui.