A VOID Interactive, um estúdio independente global, anunciou que, no sábado, 19 de julho, seu FPS tático altamente imersivo Ready or Not vendeu oficialmente mais de 1 milhão de cópias de console desde seu lançamento em 15 de julho.
Com lançamento para PlayStation 5 e Xbox Series X|S na semana passada, as ambições da VOID Interactive de levar o sucesso do PC para uma nova base de jogadores têm sido um sucesso comercial e de crítica, atualmente com 83 (Xbox Series X/S) e 82 (PS5) no Metacritic.
Esta notícia segue o anúncio em abril de que as vendas de PCs quebraram o marco de 9 milhões de unidades vendidas. Até hoje, as vendas totais em todas as plataformas ultrapassaram 10 milhões, uma conquista incrível para uma empresa independente com ambições AAA.
“Quando lançamos Ready or Not no PC, demorou cerca de 36 dias para atingir 1 milhão de unidades vendidas. No console, demorou cerca de 3,6 dias. Estou incrivelmente orgulhoso da equipe e do que conquistamos juntos. É um grande momento – e que não tomamos como garantido. As análises de jogos estão se mantendo fortes à medida que avançamos para o nosso primeiro fim de semana, e a equipe já está trabalhando duro para resolver problemas e melhorar continuamente a experiência. Aos nossos jogadores, parceiros e todos que acreditaram no projeto – obrigado”, diz Julio Rodriguez, CEO da VOID Interactive.
“A resposta dos jogadores de console nos surpreendeu completamente. Ir dos dias de empolgação do nosso trailer de Acesso Antecipado explodindo no PC para ver a comunidade crescer globalmente tanto em todas as plataformas é humilhante, mas prova da incrível dedicação de toda a equipe da VOID Interactive para tornar essa visão uma realidade para Ready or Not” comenta Stirling Rank, Diretor Criativo e COO da VOID Interactive.
Ready or Not é totalmente acessível para esquadrões em várias plataformas para crossplay.
Ready or Not Digital Edition já está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.