Nova experiência de Round 6 já está disponível na Roblox

Já disponível por tempo limitado na Roblox, a “Round 6: Os Jogos Finais” é a nova experiência imersiva da Netflix onde os fãs podem mergulhar no universo de alto risco da série por meio de jogos interativos e dos seus momentos favoritos.

 

 

Principais destaques:

  • Novo hub de Round 6: escolha equipes, acompanhe o progresso por meio de rankings e desbloqueie itens exclusivos para o seu avatar.
  • Batatinha Frita 1, 2, 3, Esconde-esconde e mais: jogos clássicos repaginados para a Roblox. Um mini jogo especial da temporada final já está disponível.
  • Integrado aos principais jogos da Roblox: os jogadores encontrarão desafios temáticos de Round 6 dentro de títulos populares criados pela comunidade na Roblox, como Epic Minigames, Esconda-se ou morra! e Cor ou Morrer.
  • Colecionáveis por tempo limitado: itens digitais para os avatares dos jogadores, incluindo colecionáveis ultra-raros, estão disponíveis por meio de missões gratuitas e premiums. Os jogadores poderão aproveitar mais de 20 itens e emotes oficiais da Netflix disponíveis tanto dentro da experiência quanto no Marketplace da Roblox.

 

A experiência única dá vida a Round 6 de uma forma nova e global – traduzindo o fenômeno cultural da série em uma jogabilidade envolvente, pensada especialmente para a comunidade da Roblox (o jogo está disponível para usuários a partir de 13 anos).

 

 

“Round 6 tem uma base de fãs enorme ao redor do mundo e uma comunidade extremamente engajada na Roblox,” explica Todd Lichten, diretor de parcerias de entretenimento da Roblox. “Essa colaboração entre os criadores da série e os desenvolvedores da nossa comunidade oferece uma forma única para os fãs entrarem no universo de Round 6. À medida que cresce a empolgação pela temporada final, o Dormitório [virtual] já abriu suas portas para nossos 97,8 milhões de usuários diários, transformando a série icônica em uma experiência compartilhada e totalmente imersiva – com a cara da Roblox”.

 

 

“Trabalhar com a Netflix e a Roblox para transformar Round 6 em uma experiência imersiva tem sido uma oportunidade incrível,” disse Max Proctor, CEO da The Gang. “Nosso objetivo foi capturar a tensão, o drama e os personagens icônicos que os fãs adoram – ao mesmo tempo em que tornamos o jogo divertido, social e com alta rejogabilidade na Roblox.”

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.