Já pode parar de gritar com o monitor e começar a gritar com seus amigos em uma partida de verdade! Don’t Kill Rumble, o battle royale vertical mais frenético, adorável e traiçoeiro do planeta, lança hoje sua demo multiplayer gratuita na Steam. Mas atenção: é por tempo limitado, então junte seus amigos (ou inimigos), suba até o topo (se conseguir) e seja o último de pé.
Essa demo jogável é uma prévia explosiva do que será o jogo final. Os jogadores poderão testar um dos níveis oficiais: uma corrida vertical cheia de gadgets, obstáculos e puro caos, onde o objetivo é simples na teoria, mas brutal na prática — chegar primeiro ao topo e se manter lá enquanto todos os outros tentam te derrubar. Spoiler: os jogadores vão competir entre si com ganchos, minas, paredes, bombas de fumaça e mais. No total, são 10 gadgets e poderes diferentes para trollar, se defender e roubar a vitória no último segundo.
E como nem tudo é guerra, também dá pra se exibir: a demo inclui opções de personalização cosmética para que você não seja apenas o mais irritante do lobby, mas também o mais estiloso.
Com suporte para até 6 jogadores online, Don’t Kill Rumble é ideal para jogar com amigos — especialmente aquele que você secretamente odeia porque sempre campeia nos shooters. Aqui não tem camper: aqui se escala, se empurra, se voa… e se cai.
“Queremos que essa demo funcione como um ringue de testes, que a comunidade aproveite ao máximo, quebre tudo e nos diga o que achou. É só um pedacinho do que vem por aí, mas com todo o caos que nos representa”, dizem do Scubalight Studios.
Principais aspectos
- Jogabilidade dinâmica: combate intenso e em alta velocidade com verticalidade e mecânica de rei da colina.
- Dispositivos estratégicos: ferramentas exclusivas como ganchos, bombas de fumaça e muito mais para estratégias criativas.
- Personagens personalizáveis: uma lista de personagens peculiares com muitas opções de personalização.
- Estética chibi atraente: visuais atraentes que equilibram intensidade competitiva com arte divertida e acessível.
- Desenvolvimento orientado pela comunidade: atualizações frequentes baseadas no feedback dos jogadores para melhorar a jogabilidade.
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