A NantGames anunciou grandes atualizações para seu RPG mobile de fantasia com geolocalização, MythWalker. A maior novidade deste update é o Tethering, recurso inédito em jogos com geolocalização, e as novas criaturas a fazer parte deste mundo fantástico: as Wyldevae, fadas encantadoras que combinam magia e combate de forma primorosa. Com elas como oponentes, os heróis terão que criar estratégias inteligentes para derrotá-las.
Tethering é um recurso nunca antes visto em jogos do gênero, que permite aos usuários uma jogabilidade global síncrona para até três jogadores: dois deles podem se juntar a um amigo líder para explorar a paisagem local juntos, mesmo que estejam a quilômetros de distância no mundo real. Por exemplo, um jogador em Nova York e outro em Tóquio podem se conectar a um amigo líder em Londres e, juntos, podem explorar as ruas de Londres em grupo. Eles podem completar missões da história, lutar contra inimigos e coletar recursos. Quanto mais jogadores em uma party, melhores serão as recompensas.
As atualizações de conteúdo também apresentam novas adversárias chamadas Wyldevae. Não se deixe enganar por esses seres sedutores, pois eles são conhecidos por serem trapaceiros. Essas criaturas mágicas encontradas em Miterra são adversárias poderosas. Três tipos de Wyldevae vivem em Miterra, cada uma concedendo itens e habilidades únicas ao serem derrotadas em batalha:
- Bergavae são encontradas em regiões montanhosas e se assemelham a mariposas;
- Strandavae são encontradas em ilhas e apresentam características de peixes;
- Fennavae são encontradas em pântanos e se assemelham a libélulas.
Os jogadores também encontrarão novas missões relacionadas às Wyldevae, dando mais detalhes sobre as motivações dessas criaturas fascinantes, porém mortais.
Essas robustas adições de conteúdo vêm na mais recente lista dos updates do jogo, que adicionou mais de 20 novas missões a MythWalker. Entre os novos conteúdos introduzidos, os jogadores podem ser transportados para Stonehenge para completar uma missão, receber um aliado hobgoblin em batalha para determinadas missões, e muito mais. Mergulhando mais profundamente na história central de MythWalker, é possível explorar as histórias dos Piratas e Drakates – dois grupos proeminentes de adversários em Miterra.
“Nossa equipe sempre imaginou MythWalker como um mundo vivo e em crescimento, repleto de ricas tradições e histórias, muito parecido com o mundo real em que vivemos”, disse Jesse Snyder, diretor criativo da NantGames. “Esta expansão é significativa, pois o Tethering será um verdadeiro divisor de águas, e os jogadores podem ter certeza de que planejamos desenvolver experiências ainda mais incríveis para o futuro. Além do conteúdo do jogo, estamos comprometidos em continuar a encontrar maneiras de tornar nosso título de geolocalização mais acessível, conectando amigos no mundo real”.
MythWalker é um RPG de fantasia com geolocalização gratuito para dispositivos iOS e Android. Os jogadores podem participar de explorações de combate, magia, criação, minijogos de recursos e muito mais. Eles podem se aventurar no mundo real para interagir com o jogo ou continuar suas aventuras no conforto de casa com Navegadores usando Energia de Portal. MythWalker leva os aventureiros a Miterra, um fantástico mundo paralelo à Terra, onde são recrutados por um ser poderoso, conhecido apenas como A Criança, para investigar ataques ao seu mundo. Ela guia os jogadores em missões e aventuras místicas para descobrir a verdade sobre os invasores, explora a conexão e as histórias compartilhadas entre a Terra e Miterra e lidera os heróis na defesa de seu lar.
Para mais informações sobre MythWalker, visite o site oficial.