Evento de World of Warships mostra evolução de conflitos navais

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal jogo multiplayer de combate naval, World of Warships, realiza a 5ª edição anual da Noite Mais Longa dos Museus em 18 de maio, transmissão que mostrará a evolução de icônicos navios de guerra durante a Segunda Guerra Mundial. 

 

 

 

O evento deste ano também apresentará o Atlas do Museu Naval, nova ferramenta gratuita de descoberta que recompensa jogadores por visitarem museus. Além disso, o mês de maio traz uma grande quantidade de conteúdo para o game, incluindo um novo modo de jogo cheio de ação chamado Rota Perigosa, a chegada da Operação Dínamo para marcar seu 85º aniversário, um evento estratégico e muito mais.

 

 

5ª edição da Noite Mais Longa dos Museus

 

 

Pelo quinto ano consecutivo, o World of Warships realiza a Noite Mais Longa dos Museus, marcada para 18 de maio, e com foco nos diferentes tipos de navios envolvidos na Segunda Guerra Mundial e suas evoluções ao longo do conflito. Destacando museus de todo o mundo que abrigam algumas das embarcações mais lendárias da história, a transmissão aborda o desenvolvimento de várias embarcações. Isso inclui o porta-aviões com o USS Intrepid, a mudança de função dos encouraçados após viagem ao USS Wisconsin, e como submarinos ajudaram a moldar a guerra com o USS Cod.

 

 

 

Para comemorar os cinco anos da Noite Mais Longa dos Museus, o evento deste ano também contará com a participação do popular canal do YouTube History Hit, onde o historiador de renome mundial Dan Snow enfrentará a IA em um debate sobre evoluções de embarcações.

 

Já fizemos uma parceria com o World of Warships e temos orgulho de apoiar um evento que expõe o trabalho extraordinário de museus dedicados à preservação das histórias dessas embarcações icônicas”, diz Dan Snow, da History Hit.Como defensores apaixonados pela história, acreditamos que eventos como a Noite Mais Longa dos Museus são oportunidades inestimáveis ​​para inspirar e envolver novas gerações com nossa herança marítima compartilhada.

Atlas do Museu Naval oferece maneira recompensadora de descobrir museus

 

 

Durante esta edição da Noite Mais Longa dos Museus, o World of Warships também lança o Atlas do Museu Naval, uma nova plataforma digital projetada para ajudar jogadores e entusiastas da história a descobrir museus navais ao redor do mundo.

 

 

Apresentado como um mapa interativo, com 9 museus navais e instituições históricas de todo o mundo no lançamento — e em breve com muitos outros —, o Atlas oferece informações práticas para apoiar visitas presenciais e destaca instituições dedicadas à preservação do patrimônio marítimo.

 

 

À medida que o banco de dados cresce, novos recursos irão incluir vantagens exclusivas das instituições para os jogadores por meio do Clube de Capitão do World of Warships e com códigos de bônus especiais do jogo disponíveis nos museus participantes.

 

Operação Dínamo e novos perigos em alto-mar

 

 

Para comemorar os 85 anos da evacuação de 300 mil soldados de Dunquerque, a Operação Dínamo chega ao World of Warships com força total por meio de Passe de Evento. Em duas linhas de progressão, os jogadores podem desbloquear contêineres, o efeito de destruição de inimigo Monocromático, camuflagens permanentes e muito mais.

 

 

Uma nova atividade PvE por tempo limitado no Porto também chega em forma de evento estratégico, na qual os jogadores usam cartas representando as pequenas embarcações de Dunquerque para superar desafios e oponentes. Ao longo desta atividade, os jogadores ganham contêineres da Operação Dínamo, uma bandeira especial Enfrentando o Fogo, e o contratorpedeiro britânico de nível VI, Gallant.

 

Maio ainda traz desafios adicionais aos sete mares com a chegada da Rota Perigosa, novo modo de jogo por tempo limitado em que os jogadores escoltam um navio de comando danificado até seu destino enquanto enfrentam levas mortais de navios inimigos. Durante a jornada, o navio de comando precisará fazer duas paradas para se recuperar da enxurrada de ataques, nas quais uma tarefa aleatória deverá ser concluída para continuidade da escolta. Usando qualquer navio de nível VIII a IX, com exceção dos submarinos, os jogadores terão que usar tudo em seu arsenal para terminar a jornada do navio e sair vitoriosos.

 

 

World of Warships completa sua atualização de maio com conteúdo crossover de Azur Lane, popular jogo naval de rolagem lateral que chega à 7ª onda de colaboração com o título da Wargaming. Fechando a atualização, os submarinos soviéticos saem do acesso antecipado, a construção do cruzador pesado alemão premium de nível IX Blücher 1939 continua no Estaleiro, e os jogadores podem mergulhar em novas Batalhas Classificatórias e Brigas. Veja as notas completas da atualização aqui.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.