Wardens of Avalon apresenta novidades de gameplay em novo trailer

A desenvolvedora Runes Studio e a publisher The Arcade Crew revelaram hoje (2) novas imagens inéditas do ARPG Wardens of Avalon, com visão de cima e suporte para 1 a 4 jogadores, que será lançado para PC em 2027.

 

 

 

Esta aventura medieval de temática Arthuriana sombria coloca você como membro da recém-formada Lenda dos Cavaleiros do Crepúsculo, com um objetivo simples, mas capaz de transformar o mundo: restaurar o reino caído de Avalon.

 

 

Wardens of Avalon combina elementos tradicionais de sobrevivência e criação com construção de bases e um sistema de combate dinâmico. Erga sua espada contra chefes avassaladores que exigirão tudo o que você tem para serem derrotados. O novo gameplay revelado hoje apresenta a perigosa jornada que você enfrentará para restaurar o reino. Seja sozinho ou ao lado de seus companheiros da Lenda dos Cavaleiros do Crepúsculo, você precisará dar tudo de si para sair dessa jornada ileso.

 

 

Principais Características

 

  • Explore: Percorra o arruinado Reino de Avalon, explorando e conquistando masmorras complexas e criadas à mão, repletas de monstros desafiadores e batalhas épicas contra chefes lendários.
  • Derrote a Corrupção: Enfrente a terrível corrupção e os monstros que tomaram conta da terra. Derrote feras, descubra novas áreas e reúna recursos para restaurar Avalon.
  • Reconstrua: Retorne de suas aventuras com os recursos necessários para reconstruir, expandir e proteger Avalon. Estabeleça novos distritos com oficinas, ferreiros, druidas, herbalistas, boticários e muito mais para devolver à terra sua antiga glória.
  • Builds sem Classes: O sistema sem classes de Wardens of Avalon permite que você crie o Cavaleiro do Crepúsculo dos seus sonhos ou aquele que a situação exigir em um momento de aperto. Quebre juramentos, faça novos e crie a build necessária para derrotar seu próximo chefe de tirar o fôlego.
  • Reúna os Cavaleiros do Crepúsculo: Restaure Avalon sozinho ou em modo cooperativo online para até quatro jogadores. Lute lado a lado com seus companheiros para, juntos, repelir os ataques contra seu domínio.

 

Para maiores informações sobre Wardens of Avalon, siga The Arcade Crew e visite www.thearcadecrew.com.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.