Logitech G anuncia RS PEDALS no Brasil

A Logitech G anunciou a chegada ao Brasil do LOGITECH G RS PEDALS, um conjunto de pedais de alto desempenho desenvolvido para quem busca precisão, consistência e versatilidade no Sim Racing.

 

Equipados com freio com célula de carga incluso de fábrica, sensível à pressão, e acelerador com efeito Hall, os RS Pedals oferecem controle total em curvas e frenagens, permitindo desempenho profissional em qualquer pista. A combinação dessas tecnologias garante respostas mais fiéis aos comandos do piloto e maior consistência durante as corridas.

 

 

A estrutura em aço, aliada a grips especializados e extensores ajustáveis, assegura estabilidade em diferentes superfícies e configurações de setup. Para quem deseja ampliar as possibilidades de personalização, o conjunto conta ainda com módulo de embreagem opcional (vendido separadamente), permitindo adaptar o sistema ao estilo de pilotagem de cada usuário.

 

 

Compatíveis com bases PRO/RS50, volantes G29, G920 e G923 via Racing Adapter e conexão USB para PC, os RS Pedals foram desenvolvidos para oferecer precisão, durabilidade e confiabilidade, sendo uma escolha ideal tanto para iniciantes quanto para pilotos que buscam evoluir suas habilidades no Sim Racing.

 

 

“Os RS Pedals chegam ao Brasil para elevar a experiência de simulação, oferecendo controle, consistência e flexibilidade para diferentes perfis de pilotos”, afirma Leandro Rocha, Gaming Category Manager da Logitech G no Brasil.

 

 

Reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade, o produto é fabricado com materiais reciclados e embalado em papel com certificação FSC, contribuindo para a redução do impacto ambiental sem abrir mão da qualidade e da durabilidade.

 

 

O LOGITECH G RS PEDALS pode ser adquirido na Logitech Store, pelo preço sugerido de R$ 1.599,90.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.