Bungie anuncia que Marathon terá conteúdos sazonais gratuitos

A Bungie anunciou que o lançamento de Marathon marca apenas o início de uma jornada em evolução constante, trazendo um modelo de atualizações sazonais totalmente gratuitas para todos os jogadores, sem a necessidade de compra de expansões ou DLCs.

 

A cada nova temporada, o jogo passará por um reinício onde os cofres são esvaziados, garantindo que o ambiente de extração e sobrevivência PvPvE permaneça desafiador e acessível para veteranos e novatos. Embora a progressão de equipamentos e atributos seja reiniciada para manter a tensão das partidas, a identidade dos jogadores será preservada através de cosméticos, títulos e progressão no Códice que não são afetados pelas viradas de temporada.

 

 

Para a Temporada 1, os jogadores já podem esperar a introdução do modo competitivo ranqueado e a chegada da zona de fim de jogo Arquivo Criogênico, localizada nos corredores congelados da icônica nave UESC Marathon. O lançamento inicial já oferece uma base sólida com seis armações de Corredor, o modo de exploração ROOK, seis facções distintas e um arsenal de 28 armas personalizáveis espalhadas por três zonas principais: o Perímetro, o Pântano Atroz e o Posto Avançado.

 

Olhando para o futuro, a Temporada 2 vai expandir ainda mais a experiência com a introdução de uma nova armação de Corredor, codinome Sentinela, e a implementação de um sistema que oferece maior autonomia sobre os atributos das armações. As atualizações futuras também trarão variantes climáticas e de iluminação, como a versão noturna do Pântano Atroz, onde os jogadores enfrentarão perigos redobrados com a chegada de reforços da UESC. Com esse cronograma, a Bungie reforça seu compromisso em manter o ecossistema de Tau Ceti dinâmico, utilizando o feedback da comunidade para moldar os mistérios e as mecânicas que serão implementados nos próximos capítulos da franquia.

 

Para mais informações, acesse o blog oficial da PlayStation.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.