PARANORMASIGHT: THE MERMAID’S CURSE traz um novo mistério sobrenatural

A Square Enix anunciou PARANORMASIGHT: The Mermaid’s Curse, uma nova aventura de mistério sobrenatural ambientada no Japão da era Showa, onde rumores sobre sereias e imortalidade levam um grupo de estranhos a desvendar uma verdade arrepiante. O jogo será lançado em 19 de fevereiro de 2026 e a pré-venda já está disponível.

 

 

 

Criada pela equipe por trás do aclamado PARANORMASIGHT: The Seven Mysteries of Honjo (2023), a nova obra expande a série com um caso inédito e um cenário inspirado no folclore costeiro do Japão.

 

Ambientado em agosto de 198X nas Ilhas Ise-Shima, PARANORMASIGHT: The Mermaid’s Curse começa quando um grupo de visitantes chega por diferentes motivos — apenas para descobrir que as lendas locais podem ser reais. À medida que os rumores sobre sereias e imortalidade se espalham, os caminhos dos personagens se entrelaçam, levando-os em direção ao segredo por trás da Maldição da Sereia.

 

 

 

Os jogadores irão investigar, conectar pistas e desvendar a verdade através de uma combinação de exploração e dedução, incluindo:

  • Exploração panorâmica de 360 ​​graus para examinar ambientes de todos os ângulos
  • Sistemas de investigação e dedução que permitem aos jogadores coletar evidências e tirar conclusões
  • Uma narrativa com múltiplas perspectivas, permitindo que os jogadores vivenciem a história através de diferentes personagens
  • Um Mapa da História que acompanha o progresso e ajuda a organizar o mistério que se desenrola

 

Para motivar possíveis novos jogadores a começarem a jogar, PARANORMASIGHT: The Seven Mysteries of Honjo está disponível por tempo limitado com 75% de desconto no Steam e em dispositivos móveis, com os preços promocionais listados para cada plataforma.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.