NVIDIA anuncia DLSS 4 com Multi Frame Generation para Styx: Blades of Greed, Star Trek: Voyager e Battlefield 6: Season 2

A NVIDIA anunciou nesta semana que Styx: Blades of Greed e Star Trek: Voyager – Across the Unknown chegam com suporte nativo ao DLSS 4 com Multi Frame Generation. Além disso, NORSE: Oath of Blood poderá ser atualizado para DLSS 4 com Multi Frame Generation pelo aplicativo da NVIDIA, enquanto Battlefield 6: Season 2 já está disponível com suporte à tecnologia.

 

 

Confira mais detalhes sobre os novos e futuros jogos que estão integrando tecnologias RTX:

 

  • NORSE: Oath of Blood: Desenvolvido pela Arctic Hazard e publicado pela Tripwire Presents, NORSE: Oath of Blood um jogo tático em turnos que leva os jogadores ao coração da Era Viking. Construa um assentamento do zero, reúna aliados de terras distantes e treine um formidável grupo de guerreiros para lutar ao seu lado. Os jogadores poderão acelerar a experiência com DLSS Frame Generation e DLSS Super Resolution já no lançamento. Além disso, por meio do aplicativo da NVIDIA, será possível atualizar para DLSS 4 com Multi Frame Generation e DLSS 4.5 Super Resolution, multiplicando o desempenho e aprimorando ainda mais a qualidade de imagem.
  • Star Trek: Voyager – Across the Unknown: Ambientado a bordo da U.S.S. Voyager, nas regiões inexploradas do Quadrante Delta, Star Trek: Voyager – Across the Unknown da Gamexcite e da Daedalic Entertainment será lançado em 18 de fevereiro com suporte nativo ao DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLAA e NVIDIA Reflex, além de suporte ao DLSS Super Resolution — que usuários do aplicativo da NVIDIA poderão atualizar para DLSS 4.5 Super Resolution.
  • Styx: Blades of Greed: Desenvolvido pela Cyanide Studio e publicado pela Nacon, Styx: Blades of Greed aprimora e expande a jogabilidade furtiva de Styx: Shards of Darkness e Styx: Master of Shadows, colocando liberdade e criatividade no centro da experiência. Jogadores com placas GeForce RTX poderão ativar o DLSS 4 com Multi Frame Generation e o NVIDIA Reflex, garantindo taxas de quadros mais altas e controles mais responsivos.
  • Battlefield 6: Prepare-se para novas experiências e modos por tempo limitado, em Battlefield 6 e REDSEC, com o início da Season 2. O jogo conta com suporte a DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution, DLAA e NVIDIA Reflex, oferecendo a experiência definitiva para jogadores com placas GeForce RTX. Em 4K, no preset Ultra, o DLSS 4 com Multi Frame Generation e o DLSS Super Resolution multiplicam as taxas de quadros da GeForce RTX Série 50 em uma média de 3,8x, permitindo gameplay com até 460 FPS em desktops e 310 FPS em GPUs GeForce RTX Série 50 para notebooks.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.