Milagre! A Nintendo anunciou o primeiro jogo de Pokémon com legendas em português

O novo Pokémon Presents revelou um trailer emocionante dos jogos Pokémon Ventos e Pokémon Ondas, os próximos jogos da série de videogames de Pokémon, que deverão ser lançados em 2027 exclusivamente para Nintendo Switch 2. Além disso, a Nintendo anunciou que pela primeira vez um jogo da série chegará legendado em português.

 

 

 

Desenvolvido pela GAME FREAK exclusivamente para o Nintendo Switch 2, esses novos títulos apresentam um mundo aberto pronto para ser explorado, com ilhas exuberantes abraçadas pelos ventos e um vasto oceano repleto de ondas cristalinas. Os Pokémon que vivem harmoniosamente no ambiente exuberante dessa região desenvolveram seus ecossistemas únicos. Durante esta aventura, você se juntará a uma grande variedade de Pokémon para encarar tanto a árdua jornada à sua frente quanto às forças da natureza que estarão em seu caminho.

 

 

Seu personagem principal usará uma roupa diferente dependendo da versão do jogo e, é claro, você começará a sua jornada com um dos três parceiros iniciais Pokémon. Qual Pokémon você escolherá? Será que vai com o de tipo Planta, Browt, o animado, mas desastrado, Pokémon Grão-galinho? Ou talvez você prefira esquentar as coisas escolhendo o de tipo Fogo, Pombon, o ingênuo e amigável Pokémon Filhote. Mas, se Pokémon de tipo Água são os que combinam mais com você, então, Gecqua, o inteligente Pokémon Geco d’Água, pode ser o seu parceiro ideal.

 

 

O trailer também apresentou dois Pikachu especiais com um visual totalmente novo. Vamos ter que esperar um pouquinho mais para saber como Sr. Ventachu e Sra. Ondachu estarão envolvidos nessa nova aventura.

 

 

Além disso, foi anunciado que, a partir de Pokémon Ventos e Pokémon Ondas, o português do Brasil estará oficialmente entre os idiomas disponíveis para os jogadores. Agora, mais fãs ao redor do mundo poderão viver essa nova aventura no seu próprio idioma!

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.