A NVIDIA anunciou a chegada do suporte a controles de voo no GeForce NOW, seu serviço de jogos em nuvem. Um dos recursos mais aguardados pela comunidade, a novidade foi revelada durante a CES no início deste mês e já está disponível a partir de hoje, permitindo que os pilotos virtuais levem seus equipamentos dedicados para a nuvem e sintam cada guinada e ajuste de aceleração com ainda mais precisão, começando pelo Thrustmaster T.Flight HOTAS One.
Também no radar, Delta Force, da Team Jade (TiMi Studio Group), chega em breve ao GeForce NOW, adicionando mais um grande título à biblioteca na nuvem. Prepare-se para toda a ação transmitindo os quatro novos jogos que chegam à nuvem esta semana.
Pilotos procurados
Os jogadores agora podem ir direto aos seus jogos favoritos de simulação de voo e de espaço com um conjunto completo de manche e acelerador, transmitido diretamente da nuvem. A experiência é feita para oferecer um vôo autêntico e prático, mantendo baixa latência e jogabilidade responsiva no GeForce NOW.
Para decolar rapidamente, os assinantes podem procurar uma seção dedicada no aplicativo GeForce NOW que destaca títulos com suporte a controles de voo, facilitando a escolha do jogo certo para botar o novo setup à prova.
Esta fase inicial do suporte a controles de voo é apenas o começo, com planos para continuar aprimorando a experiência e expandindo a compatibilidade com um número cada vez maior de periféricos. Ligue o equipamento, conecte o Thrustmaster T.Flight HOTAS One e prepare-se para decolar.
Sua próxima missão se chama Delta Force
Delta Force, da Team Jade, chega em breve à nuvem, pronto para lançar os jogadores em missões de extração de alto risco, nas quais a coordenação e a precisão são tão importantes quanto o poder de fogo bruto. Quando for lançado no GeForce NOW, os assinantes poderão entrar na ação instantaneamente em quase qualquer dispositivo, aproveitando o streaming de alto desempenho para manter as taxas de quadros suaves, mesmo em confrontos mais caóticos.
No GeForce NOW, cada disparo de longa distância, inserção via helicóptero e avanço tenso em objetivos podem ser sentidos com precisão e responsividade, seja jogando em notebooks de baixo desempenho, em Macs ou em dispositivos móveis. A nuvem facilita na hora de reunir o time, entrar na partida e ir direto para a missão, sem se preocupar com downloads, atualizações ou com o seu hardware.
Novidades na nuvem
MIO: Memories in Orbit é um metroidvania sobre um ágil robô que desperta em uma enorme arca abandonada tomada pela vegetação, chamada Vessel, com apenas memórias fragmentadas e muitos problemas pela frente. Avance por corredores de baixa gravidade, encadeie corridas pelas paredes, planadas e ganchos, e enfrente máquinas fora de controle, enquanto a própria Vessel rouba a cena. Um local melancólico, decadente e vivo o suficiente para guardar alguns segredos.
Além disso, os assinantes podem jogar as novidades abaixo:
- MIO: Memories in Orbit (Lançamento no Steam e Xbox, e disponível no Game Pass a partir do dia 20)
- Bladesong (Lançamento no Steam a partir do dia 22)
- Rustler (Lançamento no Epic Games Store, gratuito a partir do dia 22)
- The Gold River Project (Lançamento no Steam, a partir do dia 23)

























