A Grasshopper conseguiu romper o continuum espaço-tempo para garantir que seu mais recente jogo de ação sangrenta, Romeo is a Dead Man, seja lançado antes do previsto, em 11 de fevereiro de 2026, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam.
Romeo is a Dead Man marca a primeira propriedade intelectual inédita da GhM e de Goichi ‘Suda51’ Suda (trilogia No More Heroes, The Silver Case, Shadows of the Damned) em mais de cinco anos, e combina a ação sangrenta e ultraviolenta que os jogadores conhecem e adoram com uma história original (e completamente insana).
Resgatado da morte ao vestir a máscara radical “DeadGear”, o agente especial do FBI Espaço-Tempo, Romeo Stargazer, parte em busca dos fugitivos mais procurados do multiverso, armado com um arsenal impressionante de armas de fogo e combate corpo a corpo. E como se estar preso em um estranho limbo entre a vida e a morte como DeadMan e ter a tarefa de navegar por um contínuo espaço-tempo fragmentado não fosse suficiente, Romeu também precisa lidar com o súbito desaparecimento de sua misteriosa namorada, Julieta.
“Agora que vencemos nosso jogo de blefe contra *cof cof* um certo lançamento de 2026 que já foi adiado duas vezes, podemos revelar nossas cartas e confirmar que nunca tivemos a intenção de lançar o filme em maio”, disse Goichi ‘Suda51’ Suda, Diretor Executivo/Roteirista/Produtor da Grasshopper Manufacture. “Estamos distorcendo o espaço-tempo para dar os toques finais em Romeo is a Dead Man antes de seu lançamento em fevereiro do ano que vem.”






















