Atualização gratuita entre Two Point Museum e Revenge of the Savage Planet já está disponível

A Two Point Studios e a SEGA Europe, em parceria com a Raccoon Logic Studios, convidam jogadores a libertarem suas habilidades de curador espacial com uma atualização gratuita que traz Revenge of the Savage Planet para Two Point Museum.

 

 

Jogadores podem esperar uma flora extraterrestre vibrante, peculiaridades ambientais e criaturas que podem ou não obedecer às leis da física — ou ao bom senso. É um crossover caótico que mistura o ritmo frenético de Revenge of the Savage Planet, da Raccoon Logic Studios, com a deliciosa e desastrosa confusão administrativa que os fãs conhecem e temem.

 

 

Já disponível para PC, Xbox, PlayStation e Switch 2, esta atualização traz uma nova fenda para o Two Point Museum, levando o jogo aos confins do Digiverso, onde estranhezas alienígenas, biologia bizarra e ciência sem sentido se encontram.

 

 

Agora, curadores são oficialmente incentivados (não legalmente obrigados) a filtrar a galáxia. Após a descoberta de uma fenda misteriosa, curadores corajosos viajarão de planeta em planeta, explorando três pontos de interesse distintos e recuperando peças do estranho e selvagem mundo de Revenge of the Savage Planet.

 

 

Ao longo do caminho, curadores enfrentarão formas de vida temperamentais e uma flora mordaz, como a “Arid Maw” e a “Fungal Maw”, e encantarão visitantes com peças tão coloridas quanto imprevisíveis. Expedições com elementos de sobrevivência, experimentos inesperados e descobertas cientificamente questionáveis aguardam cada curador!

 

 

Há seis novas exposições para restaurar, além de novas adições à Sala dos Funcionários, focadas na “integração da equipe” em vez de segurança. Curadores podem instalar uma “High-Five Machine” e uma Roda de Hamster do tamanho ideal para a equipe, e então vestir os funcionários para o serviço interestelar com um uniforme totalmente novo — capacetes são opcionais e o bom senso está indisponível.

 

 

O que está incluso em Two Point Museum – Revenge of the Savage Planet:

  • Jogadores experientes podem explorar o mundo de Revenge of the Savage Planet, visitando Stellaris Prime, Xephyr e a Fenda Zenithiana
  • Colecione seis novas peças, incluindo exposições de botânica, além de novas criaturas Terrarium e Habitat
  • Crie uma atmosfera de ficção científica autêntica com novos itens decorativos e uma nova máquina de venda automática
  • Prepare-se para viagens interestelares com um novo uniforme para a equipe e itens para a Sala de Funcionários
  • Descubra um conjunto totalmente novo de materiais para criar itens na Oficina.

 

Com caos cósmico, anomalias ambientais e as clássicas travessuras da Two Point, Revenge of the Savage Planet prova mais uma vez que a gestão de museus é desafiadora, aventureira e profundamente imprudente — especialmente quando a biologia alienígena se depara com a ambição corporativa.

 

 

Além disso, pela primeira vez, jogadores também poderão descobrir itens do Two Point Museum em outro universo, explorando as exposições de Pointia em Revenge of the Savage Planet. Detalhes completos de todo o conteúdo e melhorias estão disponíveis aqui.

 

 

Também disponível agora para Nintendo Switch 2

 

 

Mergulhe no caos ainda hoje com a atualização sazonal de fim de ano gratuita para Two Point Museum e o Conteúdo de Degustação gratuito do Zooseum, trazendo um toque festivo e uma prévia da bagunça com tema animal para curadores de jogos portáteis em todo o mundo.

 

 

Jogadores também não precisarão esperar muito para vivenciar a experiência completa da vida selvagem — Two Point Museum: Zooseum será lançado para Nintendo Switch 2 no início de 2026, abrindo as portas para o caos da conservação em qualquer lugar! Acesse o site oficial da Two Point Studios e siga o Two Point Museum no  Instagram, Facebook, YouTube, TikTok e X para mais detalhes.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.