A moradia de jogador finalmente chegou em Azeroth

Por mais de 21 anos, os Campeões de Azeroth frustraram inúmeras ameaças e invasões sobrenaturais, chegando a se aventurar até no reino da morte. Lutaram pela Alma do Mundo, mas jamais tiveram um lugar em Azeroth para chamar de lar… até agora.

 

A moradia de jogador chega como parte da atualização de conteúdo 11.2.7 de The War Within, O Aviso, que, por si só, já apresenta um novo conteúdo, incluindo uma série de missões como prólogo de Midnight, e contará com eventos de tempo limitado, como Percursos Temporais Turbulentos e o tão aguardado retorno da Guilda dos Brigões. 

 

 

Ao acessarem a atualização mais recente, os jogadores receberão uma missão introdutória ao sistema de moradia. Nela, poderão obter a primeira casa em uma das duas vizinhanças de facção; cada casa é uma das duas disponíveis para o Bando de Guerra, uma por vizinhança. As moradias podem ser decoradas com centenas de itens, entregues em um pacote inicial de boas-vindas. Decorações adicionais também são obtidas por meio de conquistas e missões de expansões anteriores e atuais, entregues retroativamente.

 

Além disso, os jogadores poderão obter mais itens, pois o próprio WoW foi reajustado com recompensas de moradia, tanto no conteúdo atual quanto no legado, incluindo missões, comerciantes de facção e de reputação, masmorras, raides, eventos especiais e profissões de criação.

 

 

Quando Midnight for lançada globalmente em 2 de março, os sistemas de moradia social serão ativados e passarão a oferecer Empreitadas da Vizinhança.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.