NBA estreia na CCXP com experiência imersiva e amplia sua presença no universo da cultura pop e do entretenimento

A NBA desembarca em dezembro pela primeira vez na CCXP com um espaço imersivo de 540 m²  que irá unir basquete, entretenimento e lifestyle, refletindo o compromisso da NBA em se conectar com públicos mais jovens e expandir sua presença cultural para além das quadras. Entre os destaques da ativação estão:

 

  • Loja oficial NBA com produtos e colaborações exclusivas;
  • Estúdio de conteúdo com gravações e entrevistas ao vivo durante o evento;
  • Mini quadra interativa com desafios e ativações gamificadas;
  • Memorabilia e experiências digitais que celebram a cultura do basquete;
  • Áreas dedicadas a games (videogames, pop-a-shot e máquinas arcade);
  • Half-court inspirado na quadra da NBA Cup Finals;
  • Programas originais da NBA criados para o público brasileiro, como NBA Na Estrada.

 

NBA Brasil/Divulgação

 

“A NBA conecta pessoas por meio da cultura, criatividade e experiências compartilhadas. Nossa participação na CCXP aprofunda essa conexão com o público jovem e expande nosso alcance para novas comunidades de fãs”, afirma Armando Camarillo, Líder de Marketing & Fan Engagement da NBA na América Latina.

 

Com sua estreia na CCXP25, a NBA fortalece seu papel na cultura pop global e aprofunda a conexão com fãs no Brasil e na América Latina. Os fãs brasileiros podem encontrar mais informações sobre a NBA no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil), X (@NBABrasil) e YouTube (@NBABrasil), além de usar a hashtag #NBAHOUSE25 durante o evento.

 

DETALHES DO EVENTO: CCXP25 – São Paulo Expo, Brasil — 4 a 7 de dezembro de 2025.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.