A One More Game, desenvolvedora independente, anunciou hoje que SWAPMEAT, shooter cooperativo roguelite em terceira pessoa, no qual você pode trocar de corpo com os aliens estranhos que enfrenta para roubar suas habilidades, entrará em acesso antecipado para PC e macOS via Steam em outubro de 2025. Junte-se à equipe do Rangus Meats para participar dos testes no Meat Lab 7 – O último Meat Lab Playtest Global -, que terá início no dia 4 de setembro, às 14h, horário de Brasília (10am PT), e terminará no dia 9 de setembro, às 21h, horário de Brasília (5pm PT). Além disso, como um incentivo para os colaboradores estrelinhas, a gestão Rangus trouxe uma recompensa muito legal: o conjunto de cosméticos Cientistas da Carne, disponível para quem participou de qualquer Meat Lab Playtest, antes do Acesso Antecipado.
Cada parte do corpo que você troca, faz com que a Rangus Meats fique a um passo de ter um amanhã melhor, ou um dia mais estranho ainda que o hoje. Cadastre-se no Meat Lab 7 agora em playSWAPMEAT, e caso tenha três amigos para jogar, toda a sua equipe também ganhará acesso imediato para encarar os aliens. Mas cuidado, pois é só enquanto durarem os estoques.
Os participantes terão acesso exclusivo às últimas atualizações, que reflete no deliciosamente macio – e surpreendentemente profundo – sistema de troca de corpos. Cientistas da Carne aspirantes podem adicionar SWAPMEAT na lista de desejos do Steam agora.
Este último teste global visa aprimorar a experiência geral do jogador por meio de mudanças na metaprogressão, no sistema de renascimento do modo multijogador, Caçadores e muito mais. O Meat Lab 7 traz novos recursos, armas experimentais e pesquisas antiéticas:
- Sistema de meta-progressão melhorado
- A metaprogressão para sistemas de armas e melhorias foi reformulada com mais estilo do que nunca, agora com 27 armas para desbloquear e ajuste perfeito do equipamento.
- Experiência multiplayer mais lisa e caçadores famintos
- Já que ser um Cientista da Carne é DIFÍCIL… e eles tendem a morrer MUITO, renascer no multijogador foi repensado e os tokens de renascimento agora se comportarão de forma diferente: se você for o primeiro jogador a perecer e não tiver tokens de renascimento, sua partida acabou. Já se você não for o último jogador a ser abatido e estiver sem tokens, você pode reaparecer às custas de um atraso de Caçador.
- Os jogadores agora renascerão em um local dedicado, que pode ser ativado ao completar as diretivas principais e/ou iniciar a colheita. Esses locais de renascimento permitirão que os jogadores ressuscitem em um ambiente mais seguro, longe dos Caçadores e de multidões de inimigos alienígenas. Mas fique atento: os jogadores não poderão reaparecer se os Caçadores estiverem enfurecidos.
- Os caçadores agora estão mais tranquilos e são mais fáceis de lidar quando não estão enfurecidos. Mas, faça o que fizer, não os deixe com raiva, você não vai gostar deles quando estiverem com raiva!
- Muitas atualizações carnudas
- Os jogadores agora podem reatribuir entradas de controle para uma agência ainda maior e personalização mais detalhada.
- O Sistema Solar 2 recebeu uma nova camada de polimento em seus ambientes e melhorias em seus eventos.
- Rangus Meats™ Worldwide – a interface do usuário agora está totalmente para os jogadores da América Latina, com a interface disponível em espanhol e português do Brasil.
- Ainda mais balanceamento e correções de bugs para melhorar a experiência geral.
Para mais informações sobre a atualização Meat Lab 7, confira as anotações oficiais no canal do Discord de SWAPMEAT.
Este último teste global aprimora ainda mais a experiência de SWAPMEAT para sua comunidade de Taste Buds, já que a One More Game está comprometida em criar um jogo que responda diretamente ao feedback de seus jogadores. Cada teste traz consigo grandes percepções e novos aprendizados que ajudam a deixar o jogo um passo mais perto de ser lançado.
Junte-se à equipe do One More Game na Twitch para uma transmissão ao vivo especial com os desenvolvedores, apresentando o novo e poderoso conteúdo do Meat Lab 7 nesta sexta-feira, 5 de setembro, a partir das 20h, horário de Brasília (4 pm PT).