Hell Is Us lança sua demo nos consoles e retorna ao PC

A publicadora NACON e seu estúdio Rogue Factor têm o prazer de anunciar que a demo do jogo de ação e aventura Hell is Us retorna hoje ao Steam e Epic Games Store e, pela primeira vez, está disponível nos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Quem quiser embarcar nessa aventura poderá experimentar a demo até 28 de agosto, antes do lançamento oficial em 4 de setembro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

 

 

 

A demo inclui o primeiro capítulo completo do jogo, com cerca de uma hora e meia de conteúdo ou até mais para os jogadores dispostos a descobrir alguns dos muitos segredos que o jogo esconde. Baixe a demo no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Steam e Epic Games Store.

 

 

Além disso, a demo traz diversos ajustes e melhorias, como:

  • Otimização de desempenho no PC;
  • Melhorias no sistema de travamento de mira e contra-ataque;
  • Inclusão de dublagem em francês e legendas em chinês e japonês;
  • Adição de modo foto.

 

 

Hell is Us é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina combate corpo a corpo, exploração e uma narrativa envolvente. Com sua abordagem Player-Plattering, que incentiva os jogadores a seguirem o próprio instinto em vez de depender de marcadores, o título busca resgatar a essência dos jogos de aventura, estimulando a reflexão e a observação ao eliminar qualquer tipo de ajuda intrusiva. Em Hell is Us, os jogadores assumem o papel de Rémi, um protagonista em busca de suas origens em um país devastado por uma guerra civil. Seu isolamento quase total esconde um segredo sombrio: o surgimento recente de criaturas estranhas que lembram antigas lápides e monumentos da região. Armado com armas forjadas especialmente para enfrentar esses monstros, Rémi precisará aprender a derrotá-los e usar seu equipamento com inteligência.

 

 

Hell is Us será lançado em 4 de setembro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.