Genshin Impact revelará a nova região, Nod-Krai, em 10 de setembro

A HoYoverse revelou hoje um novo e monumental capítulo em Genshin Impact com a Versão Luna I “Canção da Lua Nova — Apresentação”, que chega em 10 de setembro. Esta atualização dá início à série de versões “Canção da Lua Nova”, que se estenderá por um ano, apresentando a próxima região primária, Nod-Krai, e revelando mais sobre a lua misteriosa de Teyvat. Os jogadores irão se envolver na agitação em curso ao lado de facções de toda Teyvat, conhecer três novos aliados da região e dominar o antigo poder da lua em sua exploração e combates.

 

 

Com o fim da jornada em Natlan, o Viajante pode partir rumo ao norte e acessar as três ilhas de Nod-Krai, encontrando-se com seus habitantes. Na nova Missão do Arconte, o Viajante se unirá a Lauma, dos Filhos da Lua Gelada, para enfrentar os Fatui, lutará ao lado do Portador da Lâmpada Flins contra a Caçada Feroz e fará novos aliados na Cidade de Nasha. Enquanto isso, com a chegada da Mensageira “Marionette” Sandrone, o plano dos Fatui de se apoderar do poder lunar começa a vir à tona. Já a antiga Mensageira “Damselette” Columbina se oculta em sua terra natal, Nod-Krai, onde é reverenciada pelos habitantes locais como a “Dama da Lua”. Ao encontrá-la, os jogadores receberão suas poderosas bênçãos para a jornada. Para iniciar rapidamente a aventura em Nod-Krai, basta concluir a história principal de Mondstadt e atingir o Rank de Aventura 28, ou prosseguir com a nova Missão do Arconte após finalizar a história principal de Liyue.

 

Em Nod-Krai, uma antiga força elemental chamada “Kuuvahki” permeia a região, moldando tanto a vida quanto o ambiente. Os jogadores podem aproveitar esse poder armazenado em plantas, mecanismos e até mesmo no terreno para superar os desafios da exploração, ou transformar-se em uma forma de vida elemental única, “Kuuhenki”, deslizando com rapidez pelas névoas e rotas especiais. Nos combates, Kuuvahki se manifesta tanto em inimigos quanto em aliados, exigindo estratégias específicas para derrotar os inimigos e permitindo que certos personagens desencadeiem Reações Lunares especiais.

 

 

Na Versão Luna I, três novos personagens de Nod-Krai se juntarão ao elenco jogável. Lauma, uma usuária de Cinco Estrelas de Catalisador e a Emissária da Canção Lunar dos Filhos da Lua Gelada, introduz a nova reação Florescimento Lunar com seu poder Dendro. Ao usar o Orvalho Verdejante, um recurso especial gerado pela reação de Florescimento Lunar, ela pode aumentar os danos relacionados ao Florescimento de sua equipe. Com um vínculo especial com os animais, Lauma pode até mesmo correr na forma de cervitaura. Flins, um usuário Cinco Estrelas de Lança, manipula o poder Electro para desferir golpes com Carga Lunar, seja através de um ataque único de Provedor de Punição ou de uma tempestade de golpes de lança. Como um Ratniki experiente, Flins consegue ouvir os sussurros furtivos da Caçada Feroz durante a exploração. Já Aino, usuária quatro estrelas de Espadão Hydro e criadora de Ineffa, traz tanto engenhosidade mecânica quanto o calor da família. Sua oficina e invenções — incluindo a máquina de combate em forma de pato, o Marreco Marreta, expandem a jornada com interações interessantes. Os jogadores poderão convidar Aino gratuitamente ao completar as novas Missões do Arconte em Nod-Krai.

 

Um novo recurso de conteúdo, os “Pontos de Encontro”, permitirá que os jogadores vivenciem o dia a dia desses companheiros: juntar-se a Lauma enquanto ela reconta as lendas dos Filhos da Lua Gelada, passear pela movimentada Oficina de Rolinho de Ovo Trilimlim com Aino e Ineffa, e desvendar as histórias há muito guardadas dos Portadores da Lâmpada na casa de Flins. Na Versão Luna I, a primeira fase apresenta Lauma e retorno de Nahida, acompanhado por o Registro de Oração de Sumeru, enquanto a segunda traz Flins, Aino e o retorno de Yelan.

 

Novas otimizações e recompensas proporcionarão mais conveniência e recursos para a aventura. Mais formas de obter EXP de Aventura permitem subir de nível mais rapidamente. Materiais coletáveis serão incluídos no Passe de Batalha. Novos recursos, como a revelação das Entradas bloqueadas dos Artefatos e mais planos padrão na Formação de Equipes, adicionam praticidade. Notavelmente, a Stella Fortuna Abandonada — um novo item que permite aos personagens Avançar além do limite atual de nível e alcançar o Nível 100 — pode ser obtida ao converter Constelação cinco estrelas em excesso. Para comemorar a nova versão e o quinto aniversário de Genshin Impact, a atualização também trará bônus generosos, incluindo um personagem cinco estrelas gratuito da Oração Comum, Destino Entrelaçado x10 no evento de check-in diário, Gemas Essenciais x1.600 e dois itens temáticos de Nod-Krai via correio do jogo, entre outros.

 

Além disso, Genshin Impact também revelou mais detalhes do aguardado sistema UGC “Miliastra Arcanum”. Os jogadores poderão criar livremente e experimentar os níveis projetados por outros jogadores neste novo modo de jogo. O editor de modo Caixa Miliastra fornecido oficialmente permite que os criadores utilizem os sistemas e recursos existentes de Genshin Impact para projetar e compartilhar experiências diversificadas — desde simulações de gerenciamento, minijogos de festa até desafios de sobrevivência, tudo ao alcance das mãos. A partir da Versão Luna II, Miliastra Arcanum será lançado oficialmente, expandindo corajosamente os modos de jogo de Genshin Impact.

 

A Versão Luna I de Genshin Impact dá início à aventura sob a Luz do Luar de Nod-Krai em 10 de setembro. Com as funções de progressão cruzada e o modo multijogador, os jogadores podem desfrutar de sua aventura no PlayStation, Xbox, PC, Android e iOS.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.