Fantasmas de K’aresh, a atualização 11.2 de The War Within, já está disponível

Uma ameaça crescente do Caos, alianças inesperadas e uma jornada a um mundo partido. Os Campeões de Azeroth terão que manter a vigilância ao viajarem ao mundo-natal dos Etéreos para impedir a ascensão de Dimensius, que Tudo Devora, na mais nova atualização de conteúdo de World of Warcraft: The War Within, Fantasmas de K’aresh (11.2), já disponível.

 

 

Essa empolgante atualização prepara o terreno para o que virá depois e incluiu muitas novidades:

 

  • Nova área: K’aresh – Fragmentado em várias ilhas, resta a este mundo outrora vicejante apenas a sombra da glória do passado, com os etéreos empenhados em preservar qualquer aspecto de vida.
  • Nova central para os jogadores: Tazavesh, o Mercado Oculto – Os Corretores estão de volta, trazendo seu mercado direto das Terras Sombrias para K’aresh (também retorna como Masmorra Mítica+).
  • Novo item aprimorável: Faixas de Reshii (manto artefato) – Para existir em K’aresh, bem como para passar pelos sistemas de segurança do novo raide, os jogadores terão que não só pensar como um etéreo; em alguns casos, será preciso se tornar um. Este artefato permitirá que os jogadores assumam uma forma energética e vejam o mundo pelos olhos de um etéreo.

 

 

Série 3, começando em 12 de agosto: novos raide, masmorra e série Mítica+

 

  • Manaforja Ômega: no novo raide de 8 chefes; os campeões de Azeroth devem cruzar a Manaforja Ômega para impedir a ressurreição de Dimensius (spoiler: eles não conseguem, o que propicia um confronto épico no raide).
  • Ecodomo Al’dani: masmorra de 3 chefes em que os jogadores terão que enfrentar um grupo de Filhos do Deserto que descobriram o ecodomo secreto e o invadiram.

 

Todas as masmorras da Série 3 já estão disponíveis nos modos normal, heróico e Mítico 0, com Mítico+ chegando em 12 de agosto.

 

Todas as informações sobre World of Warcraft estão disponíveis no site oficial.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.