Curse Rounds: um roguelike de 1 bit que transforma azar em diversão e desafio

Curse Rounds, um frenético roguelike de ação 1-bit desenvolvido pelo estúdio brasileiro Tentacles Interactive e publicado pela QUByte Interactive, está chegando ao PlayStation, Nintendo Switch e Xbox.

 

 

Em um mundo monocromático e sombrio, cada rodada do Curse Rounds desafia o jogador a escolher o menor dos dois males. Ao contrário da maioria dos roguelikes, em Curse Rounds, as cartas não servem para upgrades e melhorias, mas sim para escolher o que, teoricamente, tornará sua vida menos difícil durante o jogo.

 

Existem mais de 60 “Cartas Amaldiçoadas” que variam desde aumentar a velocidade do inimigo até remover metade da saúde do jogador antes de entrar na batalha.

 

Destaques

 

  • Pixel art em 1 bit em preto e branco;
  • Jogabilidade bullet hell: controles precisos, 30 inimigos únicos e cinco chefes épicos;
  • Cartas de maldição: escolha seu próprio fardo em cada fase e teste seus limites;
  • Replays infinitos: a combinação de cartas de maldição garante que nenhuma tentativa será igual à outra.

 

Curse Rounds será lançado em 14 de agosto para PlayStation, Nintendo Switch e Xbox. O jogo já está disponível no Steam.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.