World of Warships recebe novos contratorpedeiros dos EUA

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal jogo multiplayer de combate naval, World of Warships, chega ao inverno com uma nova onda de conteúdo do “Blue Archive”, incluindo diversos novos comandantes e navios para os fãs aproveitarem.

 

 

A atualização de julho no jogo também traz uma nova linha de contratorpedeiros em acesso antecipado, de níveis VII-X e representando os Estados Unidos da América, além de novas cadeias de missões de combate repletas de recompensas e diversas melhorias na qualidade de vida.

 

Novos contratorpedeiros dos EUA em acesso antecipado

 

 

Uma nova linha de contratorpedeiros dos EUA ancora em acesso antecipado. Quatro navios, incluindo o Hughes de nível VII, o Osborne de nível VIII, o Christopher de nível IX e o Burrows de nível X, chegam ao jogo.

 

 

 

Embarcações de nível VIII em diante ostentam poderosos canhões de 137 mm, colocando o poder de fogo na linha de frente de sua ofensiva. Este ramo apresenta um Gerador de Fumaça alternável e HP robusto para apoiar a proposta de combate liderada por artilharia.

 

 

Os jogadores podem comprar pacotes que contêm esses navios a partir da segunda semana da atualização e também podem adquiri-los usando fichas obtidas por meio de um novo Passe de Evento com tema dos EUA e por meio de novos Desafios Pessoais.

Segunda onda da colaboração “Blue Archive”

 

 

“Blue Archive” retorna ao World of Warships para mais uma onda de conteúdo. De 9 de julho a 7 de agosto, os jogadores podem adquirir quatro novos navios por meio do Pacote de Almirante de tempo limitado, ter quatro novos comandantes para o controle dos combates e descobrir tesouros no Cais dos Desejos.

 

 

 

O conteúdo da primeira onda da colaboração com o “Blue Archive” também reaparece, incluindo quatro comandantes com dublagens dedicadas e o retorno do encouraçado alemão BA Tirpitz de nível VIII e do encouraçado dos EUA BA Montana de nível X.

 

Novas missões e melhorias de qualidade de vida

 

 

Duas novas cadeias de missões de combate estão disponíveis, nas quais os jogadores podem progredir completando Batalhas Aleatórias, Batalhas Cooperativas e Operações, desbloqueando recompensas como contêineres especiais, carvão e camuflagens permanentes.

 

 

A atualização de julho do World of Warships também traz diversas mudanças gráficas e na interface do usuário para aprimorar a experiência dos jogadores. Essas melhorias abrangem elementos na barcaça de contêineres, trazendo mais flexibilidade e transparência em suas interações para tornar o processo todo mais intuitivo e fácil de usar.

 

 

Um novo sistema de rotação de navios, disponível tanto no Arsenal quanto na Loja Premium, estreia para minimizar a superlotação e garantir que uma gama maior de embarcações esteja disponível regularmente. O WG Temporal Super Sampling (TSS) também está sendo introduzido, com uma nova tecnologia anti-aliasing para gráficos otimizados no jogo sem impacto significativo no desempenho.

 

Veja os detalhes completos da atualização aqui.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.