NVIDIA anuncia DLSS 4 com Multi Frame Generation para RoboCop: Rogue City – Unfinished Business, terceira temporada de Marvel Rivals e mais

A NVIDIA anunciou hoje (15), a chegada da tecnologia DLSS 4 com Multi Frame Generation para três novos jogos, incluindo: RoboCop: Rogue City – Unfinished Business, a terceira temporada de Marvel Rivals e War Thunder.

 

 

 

Confira a lista completa de novos jogos DLSS desta semana:

  • RoboCop: Rogue City – Unfinished Business: Este aclamado jogo de tiro se passa entre os filmes RoboCop 2 e 3. Os jogadores exploraram locais icônicos e reencontraram rostos conhecidos do universo de RoboCop, com dublagem realizada por Peter Weller. A partir de 17 de julho, você retornará à Velha Detroit na nova aventura RoboCop: Rogue City – Unfinished Business. No lançamento, RoboCop: Rogue City já oferecia suporte ao DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution, DLAA e NVIDIA Reflex, permitindo que jogadores com placas de vídeo GeForce RTX aplicassem a lei com máxima qualidade visual e desempenho. Agora, a aventura Unfinished Business amplia o arsenal tecnológico do jogo ao adicionar o DLSS 4 com Multi Frame Generation e o novo modelo de IA de transformador para o DLSS Super Resolution, acelerando ainda mais as taxas de quadros e aprimorando a qualidade da imagem do título.
  • Marvel Rivals: Após o início do Fluxo Temporal, Knull desperta nas profundezas do núcleo de Klyntar, estendendo suas mãos sombrias pelo cosmos, marcando assim o início da terceira temporada de Marvel Rivals! Jean Grey, telepata de nível Ômega e membro original dos X-Men, junta-se ao elenco do jogo, enquanto Klyntar ganha seu próprio mapa. Durante as partidas, os jogadores poderão utilizar o DLSS 4 com Multi Frame Generation juntamente com o DLSS Super Resolution para multiplicar as taxas de quadros do título em até 5 vezes. Além disso, a tecnologia NVIDIA Reflex também está disponível em Marvel Rivals, reduzindo a latência do PC em até 55%, proporcionando uma experiência ainda mais fluida.
  • War Thunder: War Thunder, da Gaijin Entertainment, está entre os 20 jogos mais jogados semanalmente no Steam, oferecendo centenas de tanques e outros veículos militares terrestres, aviões, navios de guerra e muito mais, todos renderizados com alta fidelidade e precisão histórica. Com a nova atualização “Leviathans”, o jogo passa a contar com suporte ao DLSS 4 com Multi Frame Generation, permitindo que jogadores com GPUs GeForce RTX Série 50 acelerem significativamente as taxas de quadros do título. Usuários com placas de vídeo GeForce RTX Série 40 também poderão utilizar o DLSS Frame Generation para jogar em resoluções e níveis de detalhes elevados com Ray Tracing ativado.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.