A Arrowhead acaba de anunciar o novo bônus de guerra premium Grupo de Controle, que chega em Helldivers 2 no dia 17 de julho. O novo conteúdo ficará disponível no PS5 e no PC.
A novidade vai trazer uma série de armas experimentais e a principal inovação é a Estratégia LIFT-182 Hipermochila, que permite teletransportes de curta distância sem tempo de espera. Além disso, o game traz a: A VG-70 Variável (arma de sete canos com três modos de disparo diferentes); a PLAS-45 Época (arma de apoio que dispara esferas de plasma); a G-31 (granada leve com descargas elétricas), e A/LAS-98 Sentinela a Laser (torre de tiro com dissipador de calor gigante que permite disparos infinitos de laser).
O bônus Grupo de Controle também apresenta dois novos conjuntos de armadura para proteção em combate: a AD-26 Superfluido, que combina proteção com mobilidade, e a AD-49 Apolínea, uma armadura pesada ideal para experimentos arriscados. Ambas possuem a nova habilidade passiva Adrenodesfibrilador, que reanima o usuário à vida plena ao detectar um desmaio por dano letal.
Os fãs do jogo também vão contar com novos cartões de jogador, alinhados com as capas “Condutor de Genialidade” e “Triunfo sobre a Máquina”.
Para mais informações, consulte o Blog da PlayStation.