Black Desert celebra comunidade brasileira em Oásis dos Aventureiros 2025

No último sábado, 19 de julho, a comunidade brasileira de Black Desert Online se encontrou em São Paulo para celebrar suas aventuras no popular MMORPG da Pearl Abyss, na segunda edição do evento Oásis dos Aventureiros no país, que contou com a presença de vários membros da equipe do jogo, incluindo Kwonho Kim, Chief Operating Officer da desenvolvedora coreana.

 

 

Ao todo, mais de 110 jogadores e criadores de conteúdo vindos de diversos estados, do Rio Grande do Sul até o Amapá, confraternizaram com seus companheiros de clã e se divertiram em atividades com recompensas exclusivas, incluindo pins metálicos, pelúcias e outros brindes para demonstrar seu amor pelo game que completou recentemente 8 anos de atividade na América Latina. Entre jogos, quizzes e muita diversão, rolou até pedido de casamento de um casal que se conheceu em Black Desert Online – e ela disse sim, é claro.

 

 

Apreciamos muito a paixão da comunidade brasileira e latino-americana de Black Desert Online e para nós é uma honra poder estar aqui e conhecer pessoalmente nossos jogadores”, disse Kwonho Kim, sobre o encontro com os fãs no Oásis dos Aventureiros.

 

O evento foi parte das celebrações do 8º aniversário dos servidores de Black Desert Online na América do Sul, que contou com várias atividades de comunidade e dentro do jogo para comemorar a data.

 

 

 

Junto a isso, Black Desert Online se mantém mais vivo do que nunca. No começo de julho estreou a nova classe, Wukong e, para agosto, uma nova atualização de conteúdo trará o continente de Edania, o Reino das Trevas, com mais aventuras e desafios aos jogadores.

 

Para mais novidades, acesse o site oficial de Black Desert Online e nos siga nas redes sociais.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.