Razer e Mars ampliam parceria RESPAWN by Razer e anunciam linha de snacks voltados para gamers

A Razer e a Mars acabam de anunciar a ampliação da parceria RESPAWN by Razer, baseada no compromisso compartilhado pelas empresas de criar snacks especialmente desenvolvidos para gamers, por gamers.

 

 

Criado inicialmente como uma brincadeira de 1º de abril (Dia da Mentira), o projeto RESPAWN foi lançado pela Razer como um piloto e rapidamente ganhou popularidade com uma linha inovadora de bebidas para melhorar o desempenho mental de jogadores. Com o sucesso, a Razer uniu forças com a Mars para aproveitar a expertise em snacks da parceira e lançar um segundo produto, agora com a marca 5® gum. Assim, a RESPAWN by Razer torna-se também o primeiro chiclete do mundo feito para gamers. Entre os diferenciais estão sua fórmula enriquecida com vitaminas do complexo B e extrato de chá verde.

 

Após feedbacks extremamente positivos dos consumidores, a Razer e a Mars anunciam a formação oficial de uma joint venture que expande o projeto para além da fase de testes, e passa a desenvolver um portfólio completo de produtos tipo snacks feitos para gamers, por gamers. Essa parceria inédita entre duas gigantes da indústria representa a primeira experiência do tipo para as duas marcas e inaugura uma nova abordagem colaborativa no setor alimentício, onde grandes empresas de diferentes segmentos se unem para melhor atender seus consumidores e redefinir como desempenho e estilo de vida se conectam no universo dos games.

 

A RESPAWN está totalmente comprometida com uma abordagem que prioriza o público gamer e tem envolvido ativamente a comunidade de jogadores durante todo o processo de desenvolvimento dos produtos, o que garante que cada detalhe – dos ingredientes à embalagem – atenda às necessidades e preferências desse público. Com sabores marcantes e uma filosofia baseada em imersão, energia e atitude, a RESPAWN tem o objetivo de oferecer produtos essenciais ao lifestyle gamer, e não apenas uma conveniência para os milhões de jogadores da comunidade.

 

“A RESPAWN representa uma evolução estratégica da missão da Razer de servir a comunidade gamer global por meio de inovações ousadas e intersetoriais”, afirma Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Nossa colaboração com a Mars amplia nosso ecossistema centrado no gamer para o universo dos snacks. A RESPAWN é uma plataforma criada para redefinir a forma como os gamers abastecem sua jogatina, com snacks cuidadosamente elaborados para acompanhar a energia, o foco e a intensidade das partidas modernas. Juntos, estamos construindo uma marca que vai definir uma nova categoria e atender às necessidades em constante evolução de milhões de gamers apaixonados do mundo todo.”

 

A linha de produtos RESPAWN inclui duas categorias: chicletes e balas, cada uma com sabores intensos para que os gamers mergulhem nas batalhas com potência máxima ou com opções suaves e delicadas para partidas tranquilas, em momentos para desacelerar, como na madrugada.

 

“Formalizar nossa parceria com a Razer vai muito além do lançamento de novos snacks — é uma forma de inovar. A linha RESPAWN foi feita para gamers, por gamers. Isso é o que significa ser verdadeiramente obsessivo pelo consumidor,” diz Gülen Bengi, Chief Marketing Officer e Chief Growth Officer da Mars Snacking. “Ao unir nossa expertise na fabricação de snacks com a profunda conexão da Razer com a cultura gamer, cocriamos RESPAWN, uma marca nascida a partir dos insights da comunidade e projetada para momentos e necessidades específicas durante o jogo. Esse é um passo audacioso na redefinição da construção de marcas – onde os fãs não são apenas audiência, mas cocriadores. Estamos entusiasmados para, ao lado da Razer, crescer a RESPAWN e torná-la a marca de snacks mais querida pelos gamers ao redor do mundo.”

 

O futuro portfólio da RESPAWN incluirá uma vasta variedade de snacks, sempre cocriados com gamers a fim de aprimorar cada momento de jogo. Os produtos já estão disponíveis em varejistas selecionados nos Estados Unidos e na China. Não há previsão de chegada à América Latina.

 

Para mais informações sobre RESPAWN by Razer, clique aqui ou siga-nos no Instagram e no TikTok.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.