O MIBR, uma das organizações de esports mais tradicionais e do cenário, acaba de anunciar sua nova line inclusiva de VALORANT para o restante da temporada 2025. A reformulação marca a chegada de grandes nomes do cenário competitivo, como Paula “bstrdd” Naguil, ex-Team Liquid, e Giulia “Lissa”, ex-LOUD, além do retorno da experiente Sayuri ao time principal, agora assumindo a função de IGL.
Agora, a nova line fica organizada desta forma: Bstrdd como Flex; Lissa na posição de Sentinela; Sayuri como IGL; Mel, Iniciadora e srn, duelista. Na comissão técnica, o MIBR apresenta ainda Pleets como o novo Head Coach e Marlow como analista da equipe.
“Quem nunca sonhou em vestir essa camisa, né? Hoje esse sonho virou realidade! Chego no MIBR muito feliz, com a expectativa de ganhar tudo. A montagem do elenco foi pensada para ganhar o mundial. Já estamos treinando, os resultados são muito promissores e a confiança está lá em cima. Só tenho a agradecer pela oportunidade e por acreditarem no meu potencial. Bora fazer história!” Celebra, Pleets.
Com passagens marcantes por organizações de ponta, Bstrdd chega ao MIBR como uma das maiores contratações da temporada. Aos 25 anos, a jogadora foi multicampeã pela Team Liquid e vice-campeã mundial em 2023, consolidando-se como uma das referências globais do VALORANT inclusivo. Ao seu lado, Lissa, de apenas 20 anos, apesar da pouca idade, já tem bagagem de campeonatos importantes e promete trazer versatilidade e agressividade para o time.
“Perder a Jelly foi uma surpresa para nós. Ela é uma jogadora muito talentosa e profissional, e respeitamos totalmente sua decisão de buscar um novo desafio na Team Liquid. Sabíamos que seria necessário reconstruir uma line forte e vencedora. O retorno da Sayuri, agora como IGL, foi fundamental, e não pensamos duas vezes quando surgiu a chance de trazer uma jogadora do nível da bstrdd. A Lissa também chega com muita experiência para a idade, já disputou finais importantes e vai agregar muito. Estamos animados com o potencial desse elenco e confiantes nos próximos desafios”, afirma Carla Sernaglia, General Manager do MIBR.