A KRAFTON, Inc. lançou no Brasil e no México, Abyss of Dungeons, o novo jogo mobile da Bluehole Studio. Trata-se de um jogo de extração ambientado em um mundo de fantasia medieval, em que a jogabilidade principal gira em torno de obter itens e escapar com segurança de masmorras repletas de diversas ameaças.
Ao combinar elementos de sobrevivência de battle royale, aspectos de exploração dos dungeon crawlers e elementos de desenvolvimento de personagem, comuns aos RPGs, o título oferece uma experiência de jogo distinta e diferenciada. Com base em sua experiência no mercado global de jogos para dispositivos móveis, a KRAFTON visa fornecer um serviço altamente refinado e estável, adaptado às necessidades do usuário.
Desde o lançamento nos Estados Unidos e Canadá em fevereiro deste ano, Abyss of Dungeons tem sido aprimorado regularmente a partir da comunicação ativa com os jogadores. O lançamento no Brasil e no México apresenta uma variedade de novos conteúdos com base no feedback dos usuários, incluindo:
– Arena, um conteúdo exclusivo para PvP
– Domínio das Trevas, onde aventureiros podem lutar contra poderosos monstros chefes;
– Sistemas de Pedras da Alma e Árvore de Atributos, permitindo que os jogadores customizem o desenvolvimento do personagem à sua maneira;
– O buff de Proteção para Novos Aventureiros ajuda iniciantes a se adaptarem ao jogo;
– Modo Casual para masmorras de exploração, que limita o combate PvP com outros aventureiros.
“Abyss of Dungeons é um novo tipo de RPG de extração que maximiza a diversão da exploração, estratégia e cooperação”, comentou o produtor executivo e líder de desenvolvimento do jogo, Joonseok AhnE. “Esperamos que este lançamento permita que os jogadores desfrutem de uma experiência de jogo nova e envolvente com controles otimizados para dispositivos móveis e sistemas bem ajustados”.
Mais detalhes sobre Abyss of Dungeons estão disponíveis no site oficial e nas redes sociais: Youtube, X, Discord e TikTok.