Um Filme Minecraft chega às plataformas digitais para compra e aluguel em 18 de maio

Madeira, gravetos e… ferro? Como se faz uma picareta mesmo? Reúna toda a família e amigos para descobrir juntos, já que Um Filme Minecraft chega no próximo dia 18 para compra e aluguel nas plataformas digitais!

 

 

Em Um Filme Minecraft, Garrett “The Garbage Man” Garrison (Jason Momoa), Henry (Sebastian Eugene Hansen), Natalie (Emma Myers) e Dawn (Danielle Brooks) são transportados para o Overworld, um lugar misterioso e formado por blocos. Lá, o grupo encontra Steve (Jack Black), um construtor experiente e imprevisível que os ajuda a    explorar este novo mundo. Juntos, eles precisam dominar suas habilidades únicas e trabalhar em equipe para sobreviver às criaturas malignas como: Zumbis que surgem todas as noites e Piglins que liderados por Malgosha travam uma guerra em busca do ‘’Orbe da Dominância’’ para criação de uma arma suprema para dominar o mundo superior, enquanto tentam encontrar o caminho de volta para casa. Nessa jornada, eles descobrem que a criatividade e a colaboração são essenciais não apenas para sobreviver no Overworld, mas também para prosperar no mundo superior.

 

 

Um Filme Minecraft chegou fazendo história no Brasil, arrecadando R$ 32,2 milhões no primeiro final de semana, ocupando o lugar de 6ª maior estreia da Warner Bros em bilheteria.

 

Construa a melhor sessão direto da sua casa com sofá, pipoca e família reunida assistindo a Um Filme Minecraft por um preço único! Compre ou alugue sem assinatura nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play e Microsoft.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.