NVIDIA anuncia que F1 25 com DLSS 4 com Multi Frame Generation e Path Tracing

A NVIDIA anunciou hoje (27), a chegada de nove jogos compatíveis com as tecnologias DLSS, incluindo o EA SPORTS F1 25, Avowed, e The Last of Us Part II Remastered com DLSS 4 com Multi-Frame Generation. Além disso, Game of Thrones: Kingsroad e Revenge of the Savage Planet já estão disponíveis com o DLSS Super Resolution.

 

 

 

Confira todos os novos títulos DLSS dessa semana abaixo:

  • F1 25: A EA SPORTS convida os jogadores a assumirem a liderança do principal campeonato de corrida do mundo em EA SPORTS F1® 25, o jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2025™. Os fãs do esporte não precisarão esperar muito para acelerar pelas pistas, já que a edição Icônica do jogo oferece até três dias de acesso antecipado a partir de hoje, 27 de maio. O lançamento oficial do título acontecerá no dia 30 de maio. No PC, F1® 25 possui compatibilidade com a tecnologia Path Tracing da NVIDIA, levando os efeitos de Ray Tracing a um novo patamar e aprimorando significativamente o realismo e a imersão. Utilizando uma GPU GeForce RTX, os jogadores podem ativar o DLSS Ray Reconstruction, substituindo os denoiseres tradicionais de Ray Tracing e Path Tracing por um modelo unificado de IA, que aumenta a fidelidade e estabilidade dos gráficos. Além disso, os donos de placas GeForce RTX Série 50 podem ativar o DLSS 4 com Multi-Frame Generation para multiplicar o desempenho do jogo. Já os usuários de GPUs GeForce Série 40 podem aumentar a taxa de quadros graças ao DLSS Frame Generation; e todos os jogadores com GPUs RTX podem utilizar o DLSS Super Resolution para uma melhor performance nos GPs mundo afora.
  • Avowed: O aclamado Avowed, da Obsidian Entertainment e Xbox Game Studios, agora possui suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation. Os jogadores podem multiplicar o desempenho em até 3 vezes em 4K com configurações máximas, alcançando até 340 FPS utilizando GPUs GeForce RTX Série 50.
  • EVERSPACE 2: EVERSPACE 2, da ROCKFISH Games, é um jogo de tiro que combina exploração no espaço e em planetas, muitos itens para coletar, elementos de RPG, mineração e criação de itens. Desde 2021, jogadores com placas de vídeo GeForce RTX já podiam acelerar a taxa de quadros do título utilizando diversas tecnologias RTX. Agora, com a nova expansão EVERSPACE 2: Wrath of the Ancients, o título passa a contar com suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation e DLSS Ray Reconstruction, proporcionando uma experiência ainda mais aprimorada.
  • STORROR Parkour Pro: Desenvolvido pela Hole in the Sleeve Game Studios, STORROR Parkour Pro é um jogo de esportes de ação e parkour multiplayer. Supere os limites do movimento e experimente a verdadeira liberdade enquanto explora um mundo vasto e dinâmico, repleto de desafios e missões. Desde o seu lançamento, jogadores com GeForce RTX já conseguiam ativar o DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution, DLAA e iluminação com Ray Tracing acelerada por hardware via Lumen. Com a nova atualização, os proprietários de GPUs GeForce RTX Série 50 agora podem ativar o DLSS 4 com Multi-Frame Generation para acelerar ainda mais o desempenho do título.
  • The Last of Us Part II Remastered: Viva a aclamada história de Ellie e Abby com aprimoramentos técnicos que tornam The Last of Us™ Part II Remastered a forma definitiva de se jogar esse clássico. O jogo já contava com suporte ao DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e DLAA, permitindo uma ótima performance e qualidade de imagem. Agora, uma nova atualização adiciona suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation, permitindo que usuários com GPUs GeForce RTX Série 50 desfrutem de taxas de quadros ainda mais altas.
  • Torque Drift 2: Torque Drift 2, da Grease Monkey Games, é um jogo de corrida com Ray Tracing ambientado em uma versão alternativa do Japão moderno. O jogo se baseia no sucesso de Torque Drift 1 e anos de feedback da comunidade. O título já possuía suporte ao DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex. Agora, com uma nova atualização, o jogo passa a ter suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation, oferecendo aos usuários com placas de vídeo GeForce RTX Série 50 um verdadeiro impulso no desempenho.
  • Wreckfest 2: Alcance a glória nas corridas quebrando as regras e muitas outras coisas no seu caminho até a vitória em Wreckfest 2, da Bugbear e THQ Nordic. O jogo foi lançado em acesso antecipado em março com suporte ao DLSS Super Resolution, que pode ser atualizado no modelo de IA aprimorado mais recente da NVIDIA via NVIDIA App. Agora, uma nova atualização adiciona suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation, permitindo que os donos de GPUs GeForce RTX Série 50 multipliquem suas taxas de quadros no título.
  • Game of Thrones: Kingsroad: Impulsionado pela morte de seus irmãos e pela ameaça iminente do inverno, você deve embarcar em uma missão para restaurar a glória de sua casa em Game of Thrones: Kingsroad, licenciado oficialmente pela Netmarble. Jogadores com GPUs GeForce RTX podem ativar o DLSS Super Resolution para aumentar o seu desempenho no jogo. Através do NVIDIA App, os usuários podem atualizar a tecnologia DLSS Super Resolution para o modelo de IA aprimorado com transformadores mais recente.
  • Revenge of the Savage Planet: Desenvolvido pela Raccoon Logic Studios, Revenge of the Savage Planet é um jogo de aventura e ação de ficção científica. Em um futuro distorcido pela ganância corporativa, você foi descartado e deixado à própria sorte nos confins do espaço, com poucos equipamentos e nenhum suporte. Explore cada canto, colete dezenas de melhorias e descubra todos os mistérios alienígenas para se vingar da antiga empresa e voltar à Terra. Jogadores com GPUs GeForce RTX podem ativar o DLSS Super Resolution para melhorar o desempenho do jogo, e atualizá-lo para o modelo de IA com transformadores via NVIDIA App.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.