Maior atualização de Unrailed 2: Back on Track traz os tripulantes de Among Us e mais novidades

Atenção, maquinistas! A Indoor Astronaut anunciou uma atualização repleta de novidades para o caótico jogo cooperativo de construção ferroviária, Unrailed 2: Back on Track. O update inclui um novo bioma para os jogadores explorarem, junto com um NPC inédito e um vagão especial. Além disso, os tripulantes do game de sucesso Among Us embarcam oficialmente no trem graças à parceria com o estúdio Innersloth. Todas essas novidades já estão disponíveis.

 

 

O novo bioma, Labirinto Loco, é tão maluco quanto o nome descreve. Com montanhas que se contorcem e terrenos que se transformam, o trabalho em equipe se torna mais necessário do que nunca para colocar os trilhos nos lugares certos. A atualização também inclui:

 

  • Árvore Mímica: um impostor disfarçado de árvore inofensiva, à espreita para atacar passageiros distraídos;
  • Caracol: criaturas lentas que devoram trilhos, mas podem ser montadas;
  • Vagão Mímico: clona a aparência e habilidades do vagão à sua frente.

 

 

 

A atualização também traz rebalanceamentos, melhorias em vagões existentes e correções de bugs para deixar a experiência mais fluida e divertida.

 

Para celebrar o lançamento da nova atualização, Unrailed 2 está com 25% de desconto durante a promoção Kepler Publisher Sale, que acontece de 15 a 22 de maio, sendo a oportunidade ideal para adquirir o título em Early Access no Steam. Para mais novidades, siga Unrailed nas redes sociais e acesse o site oficial.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.