A Pearl Abyss anunciou que Crimson Desert, seu próximo jogo de ação e aventura de mundo aberto, terá desde o lançamento suporte total das mais recentes tecnologias da NVIDIA, incluindo DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex. Efeitos de Ray Tracing serão implementados e otimizados para a série de GPUs GeForce RTX 50, entregando melhorias visuais de alta fidelidade e performance por meio da quarta geração de núcleos de Ray Tracing da NVIDIA.
Crimson Desert foi desenvolvido usando o legado da Pearl Abyss, também responsável pelo MMORPG Black Desert, em construir mundos abertos ricos e repletos de ação. O game conta a história de Kliff, líder dos Greymanes, que terá uma jornada vibrante no continente de Pywel, tomado pelo clima bélico.
“Crimson Desert representa um grande passo à frente para a Pearl Abyss com seu mundo aberto e ação intensa”, disse Kyungjoon Cho, Líder da Divisão de Sistemas de Game Engine. “Com as tecnologias gráficas da NVIDIA, estamos garantindo que os jogadores possam explorar o continente de Pywel com gráficos de alta qualidade e jogabilidade fluída”.
Keita Iida, vice-presidente de Relações com Desenvolvedores comentou: “A Pearl Abyss criou visuais espetaculares e uma experiência imersiva com Crimson Desert. Ao fazer a integração com as tecnologias de Ray Tracing, NVIDIA DLSS 4 e Reflex, os jogadores receberão visuais de cair o queixo, responsividade extremamente rápida e taxas de frame excepcionais, que servem para dar vida ao mundo do jogo”.
Mais detalhes sobre como as tecnologias da NVIDIA se aplicam em Crimson Desert estão no post semanal do DLSS Weekly, como parte da cobertura do Computex 2025.
Para mais informações sobre Crimson Desert, acesse o site oficial e nos siga nas redes sociais.